Capítulo 34

116 8 0
                                    

-Apartamento de Allana\Imperius Tecnológic-06:00 AM- New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Apartamento de Allana\Imperius Tecnológic
-06:00 AM
- New York

A onde está?

Cade ela?

Já procurei por toda a parte e não a encontro em lugar algum.

Paro no meio da sala olhando em volta com as mãos na cintura, para onde aquele bolo de chaves foi parar Deus?

Olho no relógio da parede e vejo que falta dez minutos para o ônibos passar e estou aqui ainda.

- Miau- Plagg mia chamando minha atenção.

Seus olhinhos verdes me olhavam com tanta atenção.

- Você sabe onde está?- Pergunto ao felino negro que me olhava atento, ele se levanta.

Achei elas.

Estava debaixo de Plagg.

- Estou a cinco minutos procurando elas Plagg, poderia ter me avisado bichano!- Ralho com ele que apenas mia se sentando de volta no mesmo lugar- Tchau, toma conta daqui em, mamãe volta a noite- Dou um beijinho em sua cabecinha peluda e saio de casa trancando a porta- E respeita seu tio! Ele vive reclamando de você!

Ando sentindo uma pequena dor na minha intimidade, mas nada muito dolorido. Já se passou dois dias desde que eu e Jayden ficamos, e ainda estou me recuperando.

Aperto o botão do elevador e entro sem rodeios, e logo as portas se abrem mostrando um hall todo bagunçado.

Franzo o cenho ao ver homens por todo lado com escadas e materiais de construção.

- O novo dono já começou a trabalhar- Murmuro para mim mesma passando pela porta que estava sendo arrancada por quatro homens- Quem será o novo dono gente?

Pergunto as mulheres que moram no prédio também. Elas são fofoqueiras, elas sempre sabem das coisas.

- Fiquei sabendo que é um homem rico- Uma mulher loira fala.

Esse loiro está feio.

- A mulher do Nelson disse que ele era um CEO famoso... O seu chefe Allana. Qual o nome dele...?-
Outra mulher fala.

-Jacob? Jonan...?-Outra mulher fala tentando adivinhar o nome.

Franzo o cenho ao ouvir suas palavras.

- Jayden?- Pergunto respondendo sua resposta.

- Isso! Ele mesmo.

- Porque?

Elas dão de ombros.

- Talvez por que ele não tinha mais nada para comprar, essas pessoas ricas não sabe mais o que comprar-Falam ao mesmo tempo.

Porque diabos Jayden compraria esse lugar velho?

Que loucura.

                      ...

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora