-New York
- 11:00 AM
- Casa de Jayden- Você fez o que?- Escuto a voz de Kim no outro lado da linha.
- Ele pegou a secretária dele de jeito ontem na festa da empresa- Alessandro fala bebendo sua limonada- Eu vi eles saindo juntos do elevador, e a coitada estava vermelhinha- Fala dando uma pausa-Ah e foi no escritório dele acredita?
- Deus... Me lembre de usar luvas para entrar lá de novo- Kim fala com um tom de nojo enquanto Alessandro ri.
Reviro os olhos.
Estavamos sentados no gramado da minha casa conversando, ai o fofoqueiro aqui decidiu contar o que ouve ontem com Miller e eu para o nosso amigo que está do outro lado da cidade.
-Ah, lembra daquela conversa que nós três tivemos aquele dia?-Me viro para Alessandro que segurava o telefone.
-Porra, estava torcendo para você esquecer-Ele fala negando com a cabeça.
- Aí caramba-Kim diz- Me diz que não é "aquela" conversa-O coreano diz.
-Pois eu não esqueci... E quero uma coisa de vocês-Cruzo as pernas e coloco os dedos em meu cabelo- E sim, é aquela conversa.
Escuto um suspiro do barbudo.
-Diga Jay Jay, o que você vai querer de nós dois?-Kim fala com um tom de deboche.
Ele vai vêr o deboche.
-Eu quero... Que os dois andam pelas ruas de New York com uma blusa feita por mim-Digo olhando para a piscina.
-Não tem nada demais nisso-Os dois falam ao mesmo tempo-Podemos fazer isso-Dessa vez foi Alessandro quem disse.
Sorrio.
-Com o meu rosto no meio da camisa?-Me viro para os dois que estavam me olhando com os olhos levemente arregalados- Escrito "Amo o Jay Jay"-Diho imaginando a camisa.
-Não...-Kim disse-De jeito nenhum! Deus me livre! Não vou usar não!
-Estou com o Coreano aqui-Alê aponta para o telefone- Não tem outra coisa para fazer não? Tipo, pular de uma ponte no inverno? Ou-Eu o interrompo.
-Não e não. O combinado era que, se eu conseguisse beijar Allana vocês iriam fazer o que eu mandasse. E adivinha? Eu só não beijei ela, como transei com a mesma...- Digo sorrindo.
Os dois me olhavam.
- Cara,você parece que está passando fome de mulher, você já pegou metade das mulheres de New York- Alessandro fala rindo-E conseguiu pegar mais uma!
- O que eu posso fazer se eu sou tão lindo e charmoso?- Falo passando as mãos em meu peito nú- Elas piram em mim.
- Você é um galinha isso sim- Kim fala e Alessandro concorda rindo.
- Vocês estão com inveja porque pego mais mulheres do que vocês dois juntos.
Escuto uma gargalhada alta de Kim.
-Você só pode estar pirando...- Kim diz- Elas amam um coreano. Elas pensam que eu sou algum personagem de Dorama que elas assistem.
- Bom, talvez a gente sejamos pessoas mais integras né... E não somos desesperados como você!- Alê fala-E além do mais, desde que Samy se foi, não tenho muito interesse em outras mulheres. Só fodo mulheres para esquecer meus problemas e me para me satisfazer.
Vejo seus olhos abaixarem ao modo que ele lembra dela.
Teve um silêncio triste.
- Tá ok- Falo- Vamos mudar de assunto?- Falo limpando a garganta- Já decidi a foto da camisa tá? Mas só vão saber quando receberem elas.
- Merda, vamos ser motivo de chacota-Kim choraminga- Vao fazer memes com a gente!
Olho para ele.
- Ninguém mandou vocês brincarem comigo... Agora aguente as consequências.
- Aparentemente vamos ter que aceitar cara-Alê díz- Aposta é aposta.
-Não acredito nisso...
-Pois acredite-Digo rindo..
Eles acenten.
-Eu te odeio Jayden-Kim díz mandando o dedo do meio para mim.
Dou de ombros.
- Mudando de assunto... Não vi Luízza nem Fernando ontem na festa, onde eles estão?
- Paris, estão comemorando trinta e três anos de casados esta semana-Digo me deitando na cadeira.
- Meu Deus... Que lagal!-kim fala sorrindo.
- Um relacionamento tão duradouro. Um dia você vai ter um igual o deles Jay-Olho para ele-Vai ser com "Miller" ainda-Alessandro díz fazendo aspas com os dedos.
Escuto Kim rir.
- Vou nada. Credo!
Não que Miller seja feia, ou algo assim, ela é linda para caralho.
Só que para mim essa vida de casado e ter filhos não é para mim sabe... Vou deixar isso para meus pais mesmo.
- Vai até casar com ela- Kim fala- Né não Alê?
- Uhum.
- Gente, quantas vezes já peguei mulher e não fiquei nem ai? Já tem dezeseis anos! E eu nunca nem sequer pensei em casar com nenhuma delas- Me levanto- E por que agora eu iria? Não faz sentido algum.
- Ta bom, ta bom... Mas quando achar uma que te vai te amar você vai ficar igual um cachorrinho atrás dela.
- Sem chance! Eu não sou homem de uma mulher só não. Sou de todas- E se um dia eu me casar, os dois podem ir até o altar e me dar dois tapas na cara.
Eles concordam rindo.
Eu prefiro lutar com um tubarão do que me amarrar com uma mulher para sempre.
Ah Jay Jay... Você não sabe de nada ainda...😏 Quem escreve seu destino sou eu meu bem. Eu decido o rumo de sua vida...😏
Não esqueçam de comentar e votar! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romansa" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...