Capítulo 13

157 11 0
                                    

-New York-Imperius Tecnológic-17:05 PM  Afrouxo a gravata que estava apertando meu pescoço me olhando no espelho do elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-New York
-Imperius Tecnológic
-17:05 PM

Afrouxo a gravata que estava apertando meu pescoço me olhando no espelho do elevador.

Mais um dia vencido com uma vontade avassaladora de comer alguém.

As portas iriam se fechar quando vejo duas mãos a segurando a impedindo de fechar.

Miller.

Sorrio de canto quando a vejo arregalar os olhos levemente ao me notar ali dentro.

Já se passaram dois dias desde a festa e o quase beijo em meu carro, e Miller anda me evitando ao máximo que ela consegue desde então.

Não entendo o motivo disso, mas...

Ela entra no local acenando com a cabeça para mim sem ao menos me olhar. Ela se encosta na parede deixando o pescoço amostra, sei disso porque estou vendo-a pelo reflexo no espelho.

Quem fez isso foi um gênio.

Miller estava com uma camisa social rosa e uma saia branca, os seios estavam marcando em sua blusa pela posição onde ela se encontra.

Cazzo!

Desvio o olhar ao ter uma ideia de confronta-la.

-Miller?-Eu a chamo.

-Sim?-Responde.

-Por qual motivo está me evitando?-Olho para ela novamente.

Ela deixa a boca em linha reta.

-Não estava te evitando... Apanas estava trabalhando demais- Ela usa uma desculpa mais esfarrapada, nós trabalhamos juntos- Isso só sua foi impressão.

Levanto uma sombrancelha.

-Você está mentindo-Digo simples.

-Estou não-Ela rebate.

-Sim, está.

-Não, não estou.

-Claro que está.

-Como pode ter tanta certeza?-Ela olha para mim que já estava a olhando.

-Apenas sei-Cruzo os braços- Como sei que agora você está rezando para que esse elevador abra para que você vá embora e pare de ter essa conversa comigo e possa me evitar por mais um dia até que eu esqueça daquilo em meu carro.

Ela abre a boca e franze o cenho.

-Como sabe?-Pergunta.

-Eu não sabia, até você confirmar minhas suspeitas.

Ela pisca um par de vezes ao perceber meu truque.

- Droga- Murmura.

-Agora quero que me diga-Olho bem para seus olhos atravéz do espelho- O porquê está me evitando.

Ela suspira e abre a boca para dizer mas uma coisa acontece antes que á faz pular.

As luzes se apagam e um grande barulho se faz presente fazendo tudo parar.

-Ai meu Deus!-Miller grita e vem para perto de mim agarrando meu braço- Vamos morrer aqui igual naqueles filmes!

Rio com seu medo.

-Não, fique tranquila Miller. Não vamos morrer, isso foi apenas um problema no elevador. Já já vai funcionar de novo.

Mesmo não vendo nada, posso sentir seu rosto próximo ao meu.

Suas unhas estava cravadas em meu braço, estava dando uma leve dorzinha, mas nada que possa incomodar.

Ela suspira largando meu braço aos poucos.

-Desculpa pelo medo repentino-Ela diz- Morro de medo dessas coisas acontecerem comigo. Tenho que parar de ver esses filmes-Ela sussurra a última parte me fazendo rir-Meu medo não tem graça poxa.

Acinto ainda rindo.

Ligo a lanterna do meu telefone para dar uma iluminada, vendo uma Miller olhando diretamente para mim com os olhos levemente arregalados.

-Relaxa Miller, em menos de vinte minutos estaremos livres-Digo-Fique tranquila.

...

Se passaram trinta minutos e nada disso aconteceu.

Estamos presos aqui com o calor que parece que veio do inferno.

Puta que pariu.

-Vou derreter...-Escuto Miller reclamar do outro lado.

Estavamos sentados um de frente para o outro com as lanternas ligadas.

Miller estava brincando com seu botão de sua blusa enquanto se abanava com as mãos, sua blusa estava aberta por dois botões. Que deixava um pouco de sua pele mais amostra.

Mas nada muito vulgar.

Nesses meses que ela trabalha comigo, ela nunca deu em cima de mim como literalmente todas as mulheres daqui.

Ela tem um contato direto comigo. Ela com toda certeza teve algum vacilo.

Eu a respeitei todo esse tempo.

Nunca de fato tentei, mas por que não aproveitar a oportunidade não é?

-Miller?

-Sim?-Ela praticamente resmunga.

Me endireito a olhando nos seus olhos.

-Você é tão focada no trabalho... Nunca notou algo diferente nesses meses que está trabalhando nessa empresa? Mais precisamente em nossa sala?

Eu me levanto indo até ela sentando em sua frente.

-Não-Sua voz sai baixa.

Passo um fio de cabelo dela para tráz da orelha.

-Pois deveria, por que eu sim-Falo olhando para seu corpo de cima a baixo-E estou fazendo isso nesse exato momento.

-Pois deveria, por que eu sim-Falo olhando para seu corpo de cima a baixo-E estou fazendo isso nesse exato momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii amoress e amorass!
Outro cap para vcs aqui.

Jayden está atacante hein.

Kkkk

Até mais amores😘💋

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora