Capítulo 65

52 3 0
                                    

- New York - 18:30- Capela de New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- New York
- 18:30
- Capela de New York

O noivo pode beijar o... Outro noivo!- O padre diz sorrindo.

Ele segurava sua Bíblia abraçada contra seu corpo.

Tony e Brian estavam no altar, e agora eram oficialmente casados.

- Como eu estava louco para escutar isso!- Brian diz agarrando o rosto de Tony o levando até ele.

Pisco um par de vezes.

- Caramba...- Ouço Jay dizer ao meu lado- Isso é que eu chamo de selar um acordo.

Ele falava do beijo que os dois estavam tendo ali na frente.

- Isso não é um acordo Jay, é um casamento- Olho para ele.

Ele dá de ombros.

- Mesma coisa- Murmura.

Rio baixo.

Quando finalmente o beijo acabou eles viraram para os convidados e todos aplaudiram.

- Chagou a hora mais esperada pelos convidados... A festança!- Tony abre os braços.

Brian junta as mãos.

- Bom, o salão fica atrás daqui. Então podem se dirigir até lá, e não se esqueçam de se divertir! E o Sr também padre.

O homem de batina que assente.

Todos vão saindo aos poucos.

- Porra, vou esquecer até meu nome- Ouço uma mulher dizer dizer em português.

Eu e Jay chegamos até o salão, estávamos lado a lado.

- Eu não ligo para isso... Mas por quê todo mundo está olhando para mim e sussurrando?- Pergunta.

- Eu não sei... Talvez estão boquiabertos pelo fato de um homem como você está aqui- Me sento no banquinho olhando em volta.

O lugar estava lindo, as mesas brancas com alguns detalhes, o gramado estava verde e tinha um palco logo a frente com uma turma cantando.

O buffet era farto, com várias bebidas e comidas.

- Como assim, um homem como eu?- Pergunta.

Jogo o cabelo para o lado olhando para ele.

- Jay, você é literalmente o homem mais famoso de New York, tem uma puta empresa é bilionário. É lógico que vão olhar para você, principalmente as mulheres- Franzi o cenho ao ver uma cena que me fez rir.

Maya e Lexie estavam com os braços entrelaçados enquanto levavam copos de bebidas a boca.

É, estou vendo que meu apartamento vai virar algum tipo de Motel.

Abro a boca quando meus olhos se fixam em uma coisa que fez meu coração bater mais forte.

- Fonte de chocolate e espetinhos de morango!- Digo me levantando e correndo até la- Não brinca... Que delícia!

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora