capítulo 11

183 11 0
                                    

-New York-20:30PM-Avento da VOOKEH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-New York
-20:30PM
-Avento da VOOKEH

Olho para Allana vendo a mesma comverssar com uma mulher que acabou de conhecer.

Ela tem uma facilidade de fazer amizades...

Olho para Michael que estava olhando para ela com aqueles olhos nogentos.

Sim, na hora que o filho da puta ficou de gracinhas com ela fiquei possesso. Ele é um tremendo assediador e abusador que que já assediou  minha irmã, não pude deixar que faria o mesmo com Miller.

De jeito nenhum.

- Mas como vai a família? Já tem um tempo que não sabemos nenhuma notícia dos Castellis por aí- Leonardo fala passando a mão na barba feita.

- Vai muito bem- Falo voltando a olha-lo.

- Essa é sua secretária não é?- Acinto- Ela se deu bem com Laura. Elas parecem que já se conhece há bastante tempo- ele ri de leve.

Laura Ferrari esposa de Leonardo Ferrari e donos da maior empresa de moda de Milão.

Miller está comverssando animadamente com ela nesse momento.

- Eu amo suas roupas! Juro se eu pudesse meu guarda-roupa seria todas delas!- Ouço Miller dizer sorrindo.

- Ela tem o dom de fazer amizade por onde passa- Digo bebendo o champanhe.

Coisa horrível, credo.

- Deu para perceber- Fala.

Mas quando iria falar algo uma vóz me interrompeu.

- Olá a todos!- Uma vóz feminina nos chamou a atenção- Queria agradecer a participação de todos nessa noite. Mas eu e o pessoal da Organização da VOOKEH queremos agradecer uma pessoa em específico que nos ajudou bastante durante todos esses anos de estrada, ela e sua família foi a responssável por tudo isso acontecer- Ela falava animadamente- Mas como essa pessoa não está aqui esta noite imfelismente, o nosso agradecimento será voltado para Jayden Castelli!

Quase engasgo com meu nome e meu rosto estampado no telão.

Que merda é essa?

Sorrio amarelo. O que eu falo?

O telão foca em uma pessoa em específico ao meu lado que quase vira um tomate de tão vermelha.

- Oh, e olhem ele trouxe consigo uma dama belíssima! Será que temos um novo casal por aqui pessoal?!

Allana arregala os olhos e fica mais vermelha ainda, ela olha para mim que estava olhando para ele coma boca reta.

- Se não responderam é porque é verdade?- A desgraçada da mulher pergunta.

Miller nega várias vezes e eu faço o mesmo.

- Ah que pena... Mas formam um belo casal não acham?

Juro, se Allana tivesse um boraco onde se esconder ela esconderia. Poderiamos comfudi-la com um tomate do mercado.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora