Capítulo 29

155 13 2
                                    

-New York -07:10 AM-Imperius Tecnológic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-New York
-07:10 AM
-Imperius Tecnológic

Puta que pariu.

Estou com uma puta dor de cabeça. Acho que fui além da conta ontem.

Acabei de chegar no trabalho e já quero ir embora.

Socorro Deus.

Encosto minha cabeça na mesa me sentindo totalmente cansada e exausta, e para o meu azar com certeza Jayden também está com ressaca.

- Eu nunca mais vou beber- Falo para mim mesma.

- Eu também falo isso quando fico assim sabia?- Escuto a voz de Jayden e levanto minha cabeça depressa.

Ele estava me olhando com um copo d'água e uma cartela de remédio em mãos.

- Sr. Eu apenas estav- Sou interrompida por ele.

- Eu sei, agora toma isso- Ele me entrega o copo e o remédio.

Olho para ele confusa, acho que os papeis se inverteram hoje.

- Sabe?- Pergunto tomando o remédio.

Ele acente.

- Quem você acha que te levou embora ontem?- Pergunta colocando as mãos no bolso.

Caço em minha mente alguma lembrança de ontem, e eu encontro.

Ele me levou para casa, e estaria tudo bem a não ser por uma coisa que eu disse...

"-Foi a melhor foda que eu tive em tempos, nem meu ex daria conta disso"

"-Ele era um cara tão broxa. Eu perdi o interesse em sexo por meses"

"-Porque não fica? Vamos repetir o que fizemos ontem naquela mesa".

Meu Deus, eu não acredito que disse essas coisas... Tenho que parar de beber!

E com está lembrança veio outra, que eu bom... Gostaria de repetir, mesmo sendo um bem vergonhoso.

Olho em direção a mesa onde tudo aconteceu, e tudo voltou a tona, lembro de cada sensação, palavras e os movimentos repetidos que eu adorei.

Mas lembrar que eu fiz isso com a pessoa que está aqui bem na minha frente me olhando, e foi bem aqui que aconteceu, foi um tanto constrangedor para mim.

- Eu... Tenho que ir ao banheiro!- Digo me levantando depressa, mas foi um grande erro pois minha cabeça doeu mais ainda.

-Mierda, como duele...-Sussurro em espanhol.

- Você está igual um pimentão Miller, relaxa ai- Fala rindo se virando indo para a sua mesa.

- Fácil para você falar, já que come todas- Sussurro.

- O que disse?- Pergunta.

- Nada- Digo sorrindo para disfarçar- Vou até a cafeteria, quer alguma coisa Sr?

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora