- New York
- Catedral de New York City
- 17:15 PMVejo o lugar bem iluminado com lâmpadas amarelas e decorações bonitas. As cadeiras dos convidados estavam decoradas com rosas vermelhas e o chão com um imenso tapete vermelho peludo.
Olho para meu Rolex em meu pulso vendo que são quase cinco e quinze da tarde.
Ela está atrasada. Novamente.
- Onde você está?- Pergunto para mim mesmo.
- Lana? Ela tem o dom de se atrasar para festas- Tony disse- Ela se empolga demais e acaba se esquecendo da hora.
Ele estava com um terno com uma rosa no bolso do paletó.
-Não gosto de atrasos- Falo cruzando os braços.
Ele da uma risada baixa.
- Bom, então terá que terminar com ela- Ele funga- Allana é um atraso em pessoa... Um dia tínhamos que ir para uma festa, chagamos faltando menos de uma hora para acabar.
Assinto fazendo umidecendo os lábios.
Tony estava nervoso, nervoso o bastante para morder as unhas.
- Ele virá, não se preocupe- Digo o tranquilizando.
Ele assente.
- Sim eu sei que ele virá. Sou eu que estou quase fugindo- Ela diz suspirando- Porra, não acredito que vou me casar... Da para ver que se estou muito nervoso?
Tombo a cabeça para o lado.
Seus dedos estavam batendo em seu corpo sem parar, estava umedecendo os lábios a cada cinco segundos e estava com uma cara de cachorrinho abandonado.
-Hmm nem um pouco- Minto.
Não quero o deixar mais nervoso que já estava.
- A família dele está toda aqui... Menos o pai dele- Ele olha em volta- Acha que se eu ir lá fora e fumar, alguém vai perceber?- Pisco um par de vezes- É só para a ansiedade ir embora sabe... Isso me acalma.
Coloco a mão no bolso.
- Melhor não- Falo simples- Hoje é o seu casamento Tony, hoje é para você ficar ansioso... Não se preocupe, relaxe e espere seu noivo ok?- Coloco a mão em seu ombro.
Ele concordou suspirando alto.
De repente ele olha para a porta e abre um sorriso alegre.
-Allana... Ela chegou- Fala.
Olho em direção a onde seus olhos estavam, e merda. Meu coração bateu duas vezes mais forte.
Allana Miller estava vindo em minha direção com um sorriso lindo nos lábios, meus olhos vão direto para seu corpo que estava vestido com um tecido que a deixou mil vezes mais gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romansa" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...