Capítulo 31

146 14 22
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Imperius Tecnológic
-18:30
-New York

Que dia!

Já passou do meu horário de ir embora e estou aqui até agora, depois de tudo que aconteceu na sala do Jay mais cedo as coisas viraram de ponta cabeça por aqui.

Tivemos seis reuniões durante o dia, recebi ligações o dia todo, comi dentro de sala e agora estou indo entregar os últimos documentos para os organizadores.

Isso está um caos!

Vou folheando folha por folha para ver se não falta nada.

Preciso ir embora.

Mas sou interrompida quando sinto bater em uma parede, mas não é uma parede comum, mas sim uma parede de músculos.

Os papeis que estava segurando saíram voando por todo o lado enquanto ele me segurava.

Olho para cima vendo Jayden me olhar.

- Cuidado por onde anda Miller- Ela fala ainda me segurando.

Ele mantinha um sorriso de lado.

Pisco um par de vezes vendo nossa proximidade minúscula.

- Desculpe, eu estava distraída com os papeis e não o vi- Falo olhando em seus olhos.

Nossos rostos estavam bem próximos enquanto suas mãos seguravam meus braços os impedindo de se moverem.

Meu coração se acelera na medida em que os segundos se passam.

Mas lembro que tenho que entregar os papeis antes que seja tarde.

- Eu preciso ir- Falo me soltando dele me abaixando ficando de joelhos, pego cada papel os colocando em seu devido lugar.

Mas quando olho para cima meu coração quase para.

A posição que eu estou aqui me faz ter uma visão completamente... Excitante.

Estou de joelhos para meu chefe.

Passo os olhos por todo o seu corpo descaradamente.

- Allana- Chama.

- Oi- Respondo.

- Levante-se antes que seja tarde demais- Fala se aproximando de mim.

Mas antes que possa pensar em fazer algum movimento, a porta atrás da gente é aberta, estamos no corredor da empresa.

Um homem abre a porta e arregala os olhos, mas logo a fecha devagar nos olhando.

Me levanto depressa.

Meu Deus!

- Não é isso que está pensando não!- Falo em direção a porta.

Ele olha para mim com um sorriso divertido no rosto.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora