capítulo 51

105 5 0
                                    

- New York - 19:24PM- Restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- New York
- 19:24PM
- Restaurante

Olho em volta vendo os garçons passando com vários pratos chiques.

O cheiro delicioso me faz fechar os olhos sutilmente.

- Aqui estão os cardápios Sr Castelli - O mesmo homem diz.

Pego o cardápio dourado abrindo-o.

- E o que você recomenda para ela Ryen?

Jay pergunta olhando para o moreno, que por sinal é muito gatinho...

-  Temos um ótimo prato que chegou este mês- Ele começa- Um risoto de abacaxi e camarão.

- Não. Ela é alérgica a abacaxi- Jay informa.

- Uh, sendo assim mãe eu recomendo Ossobuco Alla Milanese.

Assinto e procuro com os olhos o tal prato no cardápio e quando eu encontro arregalo os olhos.

- Meu Deus do céu- Sussurro.

- Que foi?- Ouço Jay perguntar.

- O preço disso aqui é quase o meu aluguel!- Olho para Ryen- Não tem algo mais barato não?

Ouço eles rirem.

- Não se preocupe com isso- Ele cruza os braços - Trouxe você para comer, não importa o preço- Ele entrega o cardápio- Para mim o de sempre, e pode trazer o Ossobuco Alla Milanese.

Ele assente anotando em seu tablet.

- E o que seria para beber?

Uma coca-cola talvez?

Acho que pessoas ricas não bebem coca-cola.

- Domaine de la Romanée.

O que diabos é isso?

- Bela escolha senhor Castelli... Já voltamos com os pratos.

O garçom sai nos deixando a sós na mesa.

- Aqui é bem bonito...- Olho para as pessoas lá em baixo - É bem movimentado.

- Esse lugar é o que eu e Isa temos do mais perto de casa- Ele afirma.

- Vocês podem pegar seus jatinhos particulares e ir a qualquer momento...- Dou de ombros- Vocês podem até alugar um aeroporto.

Ele ri.

- Sim, mas não é a mesma coisa. Quando vamos para Itália não ficamos mais que dois dias, é apenas trabalho, trabalho e trabalho- Ele suspira- Já tem um tempo que não vou até lá apenas por diversão.

Assinto.

- Eu sei como é- Cruzo os braços- Quer dizer, eu não tenho um avião à minha disposição ou não trabalho tanto ao ponto de não visitar minha casa, mas eu não volto lá já fazem quatro anos. Às vezes sinto falta.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora