Capítulo 61

63 1 0
                                    

- New York - 21: 30PM- Casa de Brian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- New York
- 21: 30PM
- Casa de Brian

- Eu estou de olho em você- Diz Maya baixinho- Qualquer movimento estranho...- Ela faz um movimento de cortar a cabeça- Eu corto a sua cabeça, me ouviu?- Ela bebe o vinho- As duas.

Assinto rindo.

- Allana é a nossa bebê...- Lexie fala colocando mais bebida roxa na taça.

Hmm, será que elas sabem que o bebê delas gosta de fazer?

- No outro dia você acabou com ela. Ela chegou quase uma hora da manhã em casa, e sem contar das marcas- Ela levanta o dedo.

Seu olhar sanguinário pôde ser visto por mim.

- Eu sei disso- Digo calmo- Não se preocupem... E bom, me perdoem por isso- Rio- Estávamos animados naquele dia.

- Animados? Porra, vocês estavam sedentos por sexo, isso sim!- Maya diz.

- Maya porra- Lexie dá um cutucão na esposa- Olha os modos.

- O quê? Eles estavam mesmo- Ela de ombros.

Rio alto.

Elas me "ameaçaram" por alguns minutos, até que elas se levantam.

Fico sozinho, até que ouço uma voz.

- Jayden não é?- Alice pergunta sorrindo.

Limpo a garganta.

- Sim, eu mesmo- Levanto o queixo.

- Minha avó tem toda a razão...- Ela diz bebendo o vinho.

Sorri.

Não sendo modesto, mas eu concordo.

- Todas dizem isso quando me vêem- Falo olhando para o copo vazio a minha frente.

Ela ri.

- E com razão - Bebê de uma vez o resto de bebida- E então?- Ela olha para mim com um sorriso- O que você faz no tempo livre?

Encosto minhas costas na cadeira olhando para a de cabelos castanhos cacheados.

- Várias coisas- Passo a mão na barba rala- Por que a pergunta?

Ela de ombros.

- Ah,não sei... Talvez possamos fazer uma de suas coisas mais tarde- Ela desenrola seu cabelo no dedo com um sorriso malicioso.

Alice era bonita, seus cabelos cacheados volumosos a faziam ficar linda, o rosto fino com bocas carnudas e olhos pretos.

Ela era linda para caralho.

Mas quando iria responder ouço uma gargalhada e olho em direção a ela.

Allana está com uma taça na mão rindo com Maya, Lexie e Brian do outro lado da sala. Eles estavam em pé.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora