Paro o carro em frente do meu bar favorito, aqui tem as melhores bebidas dessa cidade.Olho para fora vendo o temporal cair, saio do carro calmamente indo até a porta a abrindo.
Hoje eu iria beber com Alê e Kim, pois hoje seria o dia de beber... Temos um dia específico para beber. Todos os meses no mesmo dia.
Corro os olhos no local vendo várias pessoas bêbadas agindo engraçado, quero ficar igual eles hoje.
Quando estava indo para o balcão ouço uma voz bem irritada.
- Srta tem que pagar sua conta- Ouço uma voz masculina- Se não pagar iremos chamar a gerente.
Olho em direção da voz e vejo um garçon com uma cara irritada e uma mulher deitada sobre ela.
Franzo e cenho quando ela levanta a cabeça.
-Olha moço, eu pensei que não iria ficar tão caro... Eu só estou com cem dólares aqui.
Allana?
Sua voz estava triste, parecendo que havia chorado.
- Posso pagar amanhã não?- O garçom nega.
Ela faz uma cara de choro e abaixa a cabeça.
- Eu irei chamar a gerente- O garçom fala se virando mas é interrompido por mim.
O que estou fazendo?
- Ei cara!- Chego perto dele- Peter, quanto que deu a conta dela?- Leio seu nome na plaquinha dourada.
- Duzentos e sessenta dólares Sr Castelli.
Sou bem conhecido aqui.
Olho para ela que ainda estava com a cabeça abaixada.
- Coloque na minha conta-Falo.
- Tem certeza Sr Castelli?- Pergunta e eu acinto-Ela é só uma bêbada qualquer.
-faz o que eu mandei logo--Digo para o homem que acente.
Olho para ela e me sento em sua frente tocando em seu braço.
Ela levanta a cabeça depressa.
-Quê?- Pergunta caçando aos arredores até olhar para frente e me olhar-Ih! Você é o meu chefe.
Ela sorriu ao me reconhecer.
-Sim sou eu- Falo sorrindo de lado- O que faz aqui Miller?
Ela faz um biquinho ao me olhar.
- Vim afogar minhas mágoas, mas ai depois descobri que um copo whisky, UM COPO!- Ela fala indignada arregalando os olhos-É sessenta dólares. Isso é um absurdo!- Sua voz estava arrastada.
Rio com sua indignação.
- Mas isso não é caro Miller- Falo.
Ele arqueia as sobrancelhas.
- Para um homem que sempre foi riquinho... E mimado.
Mimado?
- Não sou mimado.
- É sim!- Ela aponta o dedo na minha cara- Todos fazem o que você quer- Fala com a voz arrastada- Principalmente eu- Fala tocando seu peito.
Ela tem um ponto.
- Mas mudando de assunto. É muito perigoso uma mulher ficar até essas horas em um bar onde tem vários bêbados. E sem contar que está caindo um temporal lá fora.
Ela olha para a janela vendo os relâmpagos no céu.
Ela suspira.
- Eu já vou... Só preciso tentar convencer o garçom que- Eu a interrompo.
- Eu paguei.
- Pagou?- Pergunta e eu acento. Ela abre um sorrisão- Você é o meu Herói Sr. Arrogante Descarado- Ela me abraça apertado.
Reviro os olhos com o apelido.
Ela arregala os olhos colocando a mão na boca.
- Desculpa- Fala dando umas risadinhas.
- Tudo bem.
- Muito obrigada Sr. Jay Jay, mas eu preciso ir- Fala se levantando- Tenho um filho me esperando em casa.
Filho?
Ela é mãe?
- Consegue andar?- Pergunto tentando não pensar nisso.
- Aprendi a andar com dois anos- Reviro os olhos novamente, menina atrevida.
Quando ela saiu da mesa e tentou dar o primeiro passo ela tombou para trás.
Se eu não tivesse a segurado ela tinha caído com tudo no chão.
- Dois anos né?- Pergunto sarcástico.
Seguro seu braço para que ela não caísse novamente.
- Me lava até algum táxi?
Acinto indo com ela até a porta, ela estava cambaleando muito.
Ela falava coisas desconexas com a realidade, e às vezes dando alguns risos do nada.
Um táxi para a nossa frente, mas quando ela iria entrar eu assegurei.
- Você vai entrar em um táxi e provavelmente vai dormir nele, você vai ficar vulnerável, e ele pode aproveitar para fazer qualquer coisa com você. E ainda por cima vai mostrar seu endereço para ele- Falo olhando para ela- Eu te levo daqui Miller.
Jay Jay é o herói delaaa!
O instinto protetor com ela>>>
Eu amo esses dois hahaha.
Até mais amores e amoras!
Não esqueçam de votar e comentar! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romance" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...