-New York
- 21:30
-Imperius Tecnológic- Prontinho, suas marcas estão devidamente tampadas- Isabelly fala guardando suas maquiagens em uma bolsinha Rosa de corações.
Ela tampou todos as marcas que seu irmão fez em mim.
- Obrigada- Falo olhando no pequeno espelho- Me sinto uma pervertida com você tampando meus chupões que seu irmão fez em mim- Falo rindo sem graça.
Escuto sua risada.
- Olha, isso é a primeira vez que faço isso por uma mulher que Jay deus alguns "amassos". Mas tudo bem, faço alguns favores pelos amigos.
- Somos amigas?- Pergunto.
- Se você quiser... Mas se não quiser eu irei entender.
- É claro que quero. Vamos ser amigas... Mas! Você tem que me prometer uma coisa Isabelly Castelli.
- Que coisa?
- Que não irá fugir para longe quando descobrir que eu sou uma louca, e que provavelmente fui adotada pelas minhas mães em um hospício quando era criança.
Ela ri alto.
- Eu prometo. Até porque eu também estava lá naquele dia que foi adotada-Rimos.
- Duas amigas loucas então?- Falo estendendo as mãos.
- Duas amigas loucas- Fala pegando minha mão a apertando- Mas sabe, tenho uma amiga que é mais louca que nós duas juntas.
- Já quero conhece-la- Falo sorrindo para ela.
Rimos
- Não acredito que você fez isso com meu irmão na empresa- Diz olhando para a porta fechada- Parece cena de algum livro clichê de chefe e secretaria- Ela ri.
Fomos interrompidas por duas batidas na porta e logo depois uma cabeça de um senhor aparece.
- Srta Castelli o seu irmão está procurando todos os funcionários. Ele irá descansar em breve- Ele fala e segundos depois desaparece.
Me levanto.
Credo.
- Temos que ir Lana- Paro para encara-la- Que foi?
- Como vou olhar para ele? Depois daquilo... Não sei se consigo!- Falo me sentando na cadeira novamente.
Ela faz sua boca em linha reta me olhando.
- Onde estava com a cabeça para transar com meu chefe? Como vou trabalhar com ele na segunda? Ou encara-lo agora? Será que me demito?
Sou uma idiota mesmo.
Como que eu fui fazer isso?
- Allana Calma- Ela segura meus braços- Não faça nenhuma bobagem, enfrente seu "problema" com cabeça erguida. O que aconteceu, aconteceu... Não adianta chorar pelo leite derramado.
Eu a olho e damos uma gargalhada alta.
- Engraçadinha- Falo parando de rir aos poucos.
Respiro fundo tomando coragem, tenho que ser mulher porra!
- Vamos Isa. Preciso ser mulher e encara-lo!
Isa comemora se levantando.
...
Não consigo encara-lo.
Quando cheguei aqui ele praticamente me despiu novamente com os olhos.
Que ódio.
Estamos em sua frente enquanto ele falava sem parar.
Escuto a risada de Isa me vendo ficar atrás da mesma com a cabeça baixa. Com sorte ele se esquece de mim.
- Queria agradecer a ajuda da minha vice-presidente e irmã Isabelly- Ouvimos sua voz grave pelos auto-falantes-Sem ela isso que está acontecendo com a empresa não seria possível. Venha aqui comigo maninha.
Droga, meu escudo se foi.
Isa sorri saindo da minha frente indo onde o irmão está.
Olho para meus pés sentindo meu coração disparado, posso senti-lo olhando para mim.
Minha pele queimava com seus olhos grudados nela.
- E por ultimo mas não menos importante- Fecho os olhos ao ouvir sua voz- Quero agradecer também aos meus funcionários, pois sem eles essa empresa não seria a mesma.
Sorrio ouvindo todos felizes.
- Que tal tirarmos uma foto? Para registrar esse momento épico! Todos se juntem aqui- Isabelly sugere.
- Boa ideia! Venham gente.
Todos vão andando até onde estava Jay e Isa super animados, mas eu fico. Não gosto de fotos.
Quando ia me virar para ir para o bar ouço uma voz.
Droga!
- Miller você não vem?
Jayden pergunta olhando para mim-Todos estão olhando para mim agora.
- Não gosto muito de fotos...- Falo sorrindo.
- Que nada. Vem logo Lana!- Isa vem em minha direção me puxando pelo braço.
Ela me coloca no meio dos dois.
Sinto as mãos de Jay passando por minha cintura a apertando de leve.
- Relaxa Miller, eu não mordo- Ele sussura.
E sim, ele morde.
Ele passa suas mãos apalpando minhas nádegas.
- Para com isso... Alguém pode ver- Falo sorrindo para desfarçar para a camêra.
Depois de muitos flashes, minha boca quase travar de tanto sorrir para foto e a mão de meu chefe em mim finalmente tinha acabado.
Sou impedida de sair por mãos fortes ao redor de minha cintura.
Oh não.
- E para acabar com chave de ouro- Fala pegando o microfone mais uma vez- Eu gostaria de agradecer ao belo trabalho que minha secretária está fazendo comigo. Ela está me ajudando bastante durante esses meses comigo, ainda mais quando estou de ressaca- Ele fala rindo e acabo rindo junto- Obrigado Allana. Minha mãe fez uma boa escolha ao contratar você.
Ela dá aquele sorriso tão lindo e singelo que meu coração acaba batendo mais que o normal... Esse homem é lindo demais.
- De nada senhor- Digo- Estou apenas trabalhando a sua altura e dos outros aqui, sou eu que deveria agradecer ao senhor- Falo sorrindo para ele.
Meu coração se acelera quando ele vem me abraçar.
Não estou gostando de como meu corpo está reagindo ao dele.
Oioi amoress.
Mais um cap para vcs!
Espero que tenham gostado.
Comente e votem❤️🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romance" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...