ATENÇÃO!⚠️Este capítulo haverá cenas para maiores de 18 anos! Se você não tem idade ou não gosta desse tipo de conteúdo, sugiro que não leia este capítulo!

Allana
Sinto cada fio do meu cabelo se arrepiar quando ele roça seu membro em mim.
Ele me encosta na parede enquanto me mantinha em seu colo.
-Porra, quando eu estiver dentro de você ninguém vai me fazer parar-Diz me apertando contra a parede.
-Estou torcendo para isso-Digo ofegando com a cabeça para trás.
Estavamos na mansão de Jayden, mas nem ao menos me dei o trabalho de olhar, quero que ele me foda logo.
-Jayden...-Falo rebolando em seu colo-Quero senti-lo-Digo apoiando minha cabeça em seu ombro.
-Eu também quero porra-Ele me desencosta da parede indo para não sei aonde, pois estou ocupada o suficiente beijando sua boca.
passo meu nariz pela extensão do seu pescoço inalando seu cheiro gostoso.
Seu perfume é maravilhoso!
-Eu quero foder tanto você-Ele aperta minha cintura- Vou amar enfiar meu pau nessa boceta mais uma vez...-Ele sussurra abrindo a porta de algum lugar.
-Eu sei, até porque eu também estou louca para ter ele dentro de mim... Díos mio- Sussurro em espanhol quando sinto uma onda passar por todo meu corpo.
Olho ao redor vendo um quarto um tanto boonito.
Mas não deu para olhar melhor já que o apressadinho me jogou na cama com tudo.
Ele vem por cima de mim rasgando minha blusinha.
Olho para ele indignada.
-Eu paguei cinquenta dólares nela...-Ouço ele rir.
-Relaxa Allana, compro a loja para você-Ele passa os lábios por todo meu seio por cima do sutiã.
Sorrio com a idéia, mas meu sorriso é substituído por um gemido baixinho quando ele aperta minha intimidade com seu membro.
Ele invade minha boca com sua língua enquanto ia para frente e para trás mantendo esse ritmo.
Mas lembro que ainda estavamos de roupa.
Levo meus dedos para sua camisa social a abrindo rápido.
Passo minhas unhas por toda extensão do seu peito nú.
-Espera aqui linda-Ele sai de cima de mim, e pude ter uma visão e tanto dele.
Cabelos bagunçados, camisa totalmente aberta e a calça social que marcava seu membro.
Sigo-o com o olhar o vejo tirar suas roupas, quando ele se virou pude ver ele por completo.
Meus olhos vão para seu membro que mantinha o preservativo no mesmo.
Ele passa as mãos grandes por minhas roupas que ainda se mantinha em meu corpo as arrancando devagar.
Ele passa as pontas dos dedos em minha barriga até chegar na minha cintura a apertando com força.
- Abra bem as pernas para mim linda- Díz olhando para minha intimidade.
Faço o que ele manda e ele sorri malicioso.
-Tão encharcada... Dá para ve-la brilhando de longe. Está molhada para mim?- Pergunta passando as mãos pelas minhas coxas.
Ele sabe a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Roman d'amour" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...