-New York City
-07:30
-Inperius TecnológicComo isso é possível?
Em plena segunda-feira as sete e meia da manhã Jayden Castelli está de ressaca.
Vida de playbozinho herdeiro deve ser boa demais.
-Miller!- Ouço sua vóz ecoar como um megafone pela sala.
Respiro fundo me levantando pegando um copo d'água e um remédio para ressaca.
Isso virou rotina todas as segundas-feiras.
-Aqui está Sr- Digo baixo quando chego perto dele.
- Graças a Deus!- Fala pegando da minha mão o tomando rápido.
Ele suspira fechando os olhos. Bem feito, ele quer beber para se despedir do mundo.
- O que é?- Ele pergunta- Não preciso de mais nada pode ir.
É, ele não vai me agradecer mesmo.
- Ok- Falo.
Nesses meses ele não me agradeceu nem uma vez. E olha que faço tudo para ele.
Hijo de la madre!
(Filho da mãe!)Quando abro a porta para sair me deparo com Isabelly que estava prestes a bater na mesma.
- OI bom dia Allana- Ela sorri.
- Bom dia Sra Castelli.
Ela estava com seu habitual terno branco, cabelos soltos que batem até seu ombro, uma maquiagem fraca no rosto.
Era linda.
Dou espaço para que ela passe e saio da sala.
- Está bêbado de novo Jayden?!- Isa grita.
- Fala baixo porra!- Jayden diz com um ar de súplica.
Sinto meu celular vibrar e vejo que é Tony.
Mensagem:
Tony
Oi mulher- 07:36AMEu
Que foi? Estou no trabalho- 07:36AMTony
Com o gostosão?-07:37AMEu:
Sim. Ele é o meu chefe ué-07:37Tony:
Sortuda do camba!
Enquanto seu chefe é bonitão, italiano, sarado... O meu é barrigudo que trai a esposa com o dançarino da boate- 07:39Eu rio baixinho.
Eu:
Aproveite, esses são os melhores meu bem- 07:40Tony:
Deixa de ser babaca Lana! VOCÊ sim tem como aproveitar, mas fica de frescura!- 07:41AMEu:
Você sabe meu ponto de vista Anthony, não de jeito nenhum quero ser mais um trofél na cama de Jayden- 07:41AMTony:
Ah mas eu ia viu, iria ser mais um, e mais um... Não estava nem ai! Tanta gente queria estar ai no seu lugar e você aí fazendo drama porra!- 07:42AMEu:
Tá bom, tá bom, vamo deixar esse papo para depois. Tenho que trabalhar, sabe... Não estou atoa- 07:42AMTony
Você sabe que trabalho a noite babona!- 07:43AMNão respondi, apenas guardei o telefone e voltei para a sala. Mas antes peguei a bebida preta que tanto amo. O café.
- Você precisa se aparentar chique e elegante jay- Isabelly fala para o irmão que está enchendo seu copo com whisk.
Não estava de ressaca?
- Mas eu sou chique e elegante Belinha- Ele fala se virando me encarando- Você não acha Miller?
Pisco um par de vezes.
- Com toda certeza Sr- Falo e ele encara a irmã com um "Eu disse"
- Ela só disse isso porque você é chefe dela. Você parece mais um desesperado por mulher que aonde vai tem que deixar sua marca registrada- Isa diz se sentando- Sabia Allana que Jay já foi expulso de um casamento poque deu em cima da noiva- Ela olha para mim rindo.
Não acredito.
Tampo minha boca abafando um riso.
- Oh, em minha defesa eu estava bêbado demais para diferenciar a noiva das demais mulheres- Fala bebendo todo seu copo de whisky.
- Ela estava de vestido branco Jayden. E dançando com o marido!
Abro a boca chocada e olho para ele.
Que homem cafajeste!
Ele dá de ombros rindo.
Antes que Isa fale mais alguma coisa o celular da empresa começa a tocar desesperadamente e corro para atender.
- Secretária de Jayden Castelli bom dia, como posso ajudar?
- Onde ele está?- uma vóz feminina pergunta.
- O sr. Castelli?
- Quem mais seria? O Papa?- Fala ríspida.
Que groceria.
- Quem é Miller?- Jayden pergunta.
- Poderia dizer seu nome por gentileza senhora?
- Primeiramente não sou senhora, me chame de você- Fala- E meu nome é camila Jones.
Que cocô hein.
Afasto o telefone de mim e falo.
- Camila Jones Sr.
Ele imediatamente olha para mim com os olhos arregalados e vem até mim.
- Pelo amor do santo Deus, não fale que estou aqui- Sussura.
Frnzo o cenho.
- Ele não está aqui- Falo.
- Está sim! Eu o ouvi agora pouco.
- Bom, ele realmente esteve aqui, mas foi para uma reunião com os novos sócios para a Imperius.
Jay me olhava atentamente.
- E quando ele volta?
- Deixa eu dar uma olhada aqui...- Finjo estar olhando uma agenda- Apenas nove e meia.
Jayden sorri dando jóia com o polegar.
- Demora todo esse tempo?
- Sabe como é né. Tem que olhar os custos da enpresa, o valor que cobrarão pela assosiação, a taxa de cada um...- Ela me interrompe.
- Ah que seja! Apenas digue que é para ele me ligar.
Antes que eu possa responder ela me inerrompe desligando o telefone.
Que mulher sem educação!
-Ela disse para o Sr ligar para ela.
Antes que possa pensar Jay agarra meus ombros me sacudindo.
- Ah você é a melhor Miller!
Por algum motivo meu corpo gostou de seu toque, não apenas o meu corpo, eu gostei disso.
- Apenas fiz o meu trabalho Sr.
Sorrio olhando para ele, e ele retribui.
Que merda de sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romance" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...