- New York
-06 :20 AM
- Apartamento da AllanaVejo seus olhos se abrirem lentamente, e sua mão direita ir direto para sua testa fazendo uma careta.
- Ressaca né- pergunto bebendo um longo gole de café.
Ela franze o cenho virando sua cabeça em minha direção.
- Lana? O que eu estou fazendo aqui?- ela se levanta rápido, mas já se arrepende pois se ela faz outra careta.
- Ei... Vai com calma, a dor de cabeça pós bebedeira é a pior- Me levanto indo até ela- Vá até o banheiro e tome banho, vai ter um café te esperando junto com remédio.
Ela acente.
- Ok. Mas o que estou fazendo aqui? Eu juro que eu não lembro de ter vindo aqui ontem à noite- se levanta- E aonde fica o banheiro?
- Nesse corredor à direita- duas instruções para a morena- e você bateu na minha porta hoje de madrugada- pego o meu celular vendo as horas- Tem uma escova nova e uma muda de roupas aí.
- O que eu queria?- Sua fala saiu engraçada, pois estava com a escova na boca.
Me sento pegando Plagg fazendo um carinho de leve sua cabeça.
- Ah, nada de mais- Faço um suspense- Apenas queria saber quais as qualificações daquele japa no sexo.
Vejo sua cabeça aparecer pela porta do banheiro lentamente com os olhos arregalados.
- E ainda ligou para ele para saber de su boca- Falo sorrindo vendo seus olhos quase saltarem de seu rosto.
- O QUÊ?!- Ela grita ainda com escova na boca- Me diz que eu não perguntei isso.
- você não perguntou isso- Repito suas palavras. Ela me olhava com os olhos curiosos- É sério, você não perguntou isso, pois eu não deixei.
Ela suspira aliviada.
- Graças a Deus- Ela ri- Acho que vou parar de beber.
Rio acentindo.
Depois de alguns minutinhos Isa sai vindo até mim.
- O que achou?- Ela dá uma risadinha.
Ela estava com meu terno branco, cabelos em um rabo de cavalo alto e seus saltos.
- Ficou maravilhoso em você- Verídico as horas no relógio- Isa nós temos que ir. Tome café e beber o remédio primeiro.
- Aí meu Deus!- Ela exclama- Você tem um gato?!
Pisco um par de vezes.
Ignorou meu pedido.
- Tenho... O nome é Plagg- Ela vai até o felino se abaixando até o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romansa" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...