capítulo 42

116 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cruzo os braços em sua frente, ela engole o remédio que seu secretário a deu.

- E então? Onde você estava ontem a noite?- Pergunto sério olhando em seus olhos.

- Com a Lana ué, eu dormi lá ontem. Viemos juntas hoje por conta disso- Ela diz descansando as mãos em sua perna.

Ela mente bem, mas eu sei quando ela está mentindo.

- Não minta para mim Isabelly- Eu a chamo por seu nome completo. Ela sabe que está perdida quando eu digo isso- Me responda com sinceridade.

Ela suspira.

- Eu já disse, eu estava com Lana a noite toda Jay. Não seja um irmão chato- Diz fazendo um bico e emburrando a cara.

- Não estou sendo chato coisa nenhuma. Disse que cuidaria de você não disse? Agora quero saber onde esteve ontem, só isso- Digo simples.

Ela bufa.

- Já sou bem grandinho sabia? Sei me virar muito bem- Fala se levantando.

Revirou os olhos.

- Claro que sim... - Vejo Allana entrar na sala com papéis em mãos, ela estava concentrada- Miller- Eu a chamo.

Seus olhos verdes se encontraram com os meus.

- Oi- Responde- Está tudo bem aqui?

- Quero que me diga uma coisa- Me viro para ela- Isabelly ficou a noite toda com você ontem?

Ela pisca um par de vezes. Seus olhos intercalam entre mim e Isabelly.

- Sim, ela ficou a noite toda comigo- Coloca os papéis na mesa- Assistimos filmes.

- Eu não disse para você- Isa diz cruzando os braços sorrindo convencida- Eu não minto.

- Pois mentiu- Rebato, tiro o celular do bolso- Se você esteve com Miller a noite toda, então quem é essa aqui?

Mostro uma foto de Isabelly que estava aos beijos com um cara.

Mas não é nenhum cara qualquer, mas sim Lorenzo Rodriguez, o ex dela.

- Não fode- Diz se sentando novamente - você sabia a resposta, por que esse interrogatório hein?

Respiro fundo guardando o celular.

Pego uma cadeira e puxo para perto dela.

- Olha Isa, eu não quero brigar ok? Eu apenas quero saber o que aconteceu para você encontrar aquele filho da mãe de novo.

Ela morde o lábio inferior olhando para o lado.

- Foi tudo... Tudo rápido demais. Eu estava na minha casa, e ele me ligou falando que precisava de ajuda, eu fui até lá e ele chorou falando que estava sem trabalhar já faz dias e que estava passando por necessidade. Então eu ajudei.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora