Capítulo 48

145 7 2
                                    

- New York - Impérius Tecnológic - 16:46 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- New York
- Impérius Tecnológic
- 16:46 PM

Me sento cansando na minha cadeira.

Que dia...

As reuniões que Miller disse que eu teria foram mais longas do que eu imaginei.

Não deu tempo nem de respirar!

Passo a mão pelo rosto suspirando.

Quero ir para casa e dormir.

Olho para a vidrassa vendo as nuvens escuras. Pequenos relâmpagos estavam ao longe.

Hoje iria chover.

Nesse lugar sempre chove.

Uma figura loira passa pela porta com o telefone aos ouvidos.

- Sim, Sr Castelli precisará disso para semana que vem. Pode ser...- Ela olha a agenda- No sábado às nove  horas da manhã.

Ela coloca uma mão no bolso da calça batendo o salto de leve no chão, sua camisa social estava com as mangas até os cotovelos.

Ela olhava New York da vidrassa.

- Você sabe que Isabelly e Jayden são os maiores clientes que poderia ter não é? Então dê um jeito de encaixa-los para essa sessão de fotos ainda essa semana- Ela desliga o telefone- Ele ainda não sabe se poderá recebe-los para essa sessão de fotos Sr- Tombo a cabeça para o lado olhando para ela- O quê?

Uma coisa que eu percebi, ela não comeu horas nenhuma.

- Você ficou o dia ao meu lado, e não vi você comer nada- Cruzo os braços- Você está o dia todo sem comer?

Ela tira os cabelos do rosto.

- Não - Ela franzi o nariz.

Ela sempre faz isso quando mente.

- Mentirosa-Me levanto indo em sua direção- Suas mães não a ensinaram que mentir é feio?- Tombo a cabeça para o lado.

Seus olhos verdes estavam passando por todo o meu rosto, como oa meus estão agora.

- Não estou com fome- Ela nega- E não estou o dia todo sem comer, eu comi um prato de panquecas de chocolate no café da manhã.

Levanto as sombrancelhas.

- Ata entendi, então você tomou o café da manhã... Mas você viu que horas são agora?- Pergunto olhando no relógio.

Ela nega ainda olhando para mim.

- Quatro e quarenta e nove Miller- Ela abaixa a cabeça mas eu a levanto novamente - Quase cinco horas. Por que não comeu?

Ela suspira.

- Não estou com fome- Ela repete- Mas quando chegar em casa eu...- Eu a interrompo.

- Nada disso- Falo indo até a sua mesa pegando o paletó que estava sobre a cadeira junto com sua bolsa- Você vai comer agora. Se vira.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora