-New York
-1840 PM
-Em frente ao apartamento de AllanaPasso a mão direita pelo volante o apertando.
Isso foi um tanto estranho... Meu corpo simplesmente reagiu sem meu consentimento.
Foi literalmente o impulso.
Porque fiz aquilo?
Mas de qualquer forma, eu já estava querendo fazer isso mesmo.
Puta que pariu.
Ligo o carro indo em direção a minha casa.
Acelero o carro quando chego na avenida, dirigindo bem rápido,mas não tão rápido para derrapar na pista.
Ainda está caindo um temporal lá fora. Não quero morrer hoje.
Não depois daquilo. Eu preciso ver como ela vai reagir amanhã na empresa.
Miller tem o dom me evitar quando coisas assim acontecem.
Cinquenta minutos depois...
Estou a cinco minutos dentro do carro tentanto entender o porque estou tão atordoado por um beijo.
Ela foi apenas a 15476 mulher que beijei, apenas este ano.
Suspiro saindo do carro batendo a porta em seguida.
A última vez que isso aconteceu foi quando estava com quatorze anos e beijei minha professora de Literatura.
Foi o meu primeiro beijo. Eu fiquei duas semanas meio atordoado.
Abro a porta me deparando com uma casa vazia, as vezes gosto da solidão.
Tiro minha blusa ficando apenas de calça social, jogo meus sapatos para algum canto e vou direto ver Macarena.
- Oi princesa- Falo me agachando e pasando a mão em sua cabecinha peluda- Sentiu saudades?
Ela mia em resposta, e sorrio quando ela deita de barriguinha para cima.
- Você é a coisinha mais fofa do mundo. É sim- Falo fazendo cócegas em sua barriga.
As vezes eu fico comverssando com ela até dormir.
Ela já me deu tantos conselhos...
Me levanto rindo da minha doidura indo até meu quarto.
Vejo os relâmpagos iluminarem o ambiente acompanhados de trovões fortes.
Depois vou ligar para minha irmã, ela morre de medo de temporais assim.
Tiro minha calça ficando apenas de cueca.
Ela deixa minha bunda bonita.
Tiro a mesma indo até o banheiro ligando o chuveiro com uma água bem quente.
Fecho os olhos me relembrando do episódio de hoje. Não sei oque deu em mim, eu apenas quis beija-la.
Aquela blusa toda molhada e transparente, deixando a mostra seu sutiã vermelho, que cobria seus seios fartos.
Eu não sabia que eu precisava daquilo até fazer.
Eu preciso de mais que um beijo, eu preciso mais do que um toque de bocas... Eu preciso te-la em cima de mim.
Sinto uma forte pulsação em meu membro que me fez arrepiar dos pés a cabeça.
Eu estou louco.
Não é possível... Allana Miller me deixou excitado apenas com uma porra de um beijo.
Laninha tem o poder Jay Jay... 🤣♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Roman d'amour" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...