- New York
- 09:10 AM
- Impérius TecnológicSuspiro.
- Vamos lá... É apenas um teste. Se você não gostar, acabamos no mesmo estante- Tento convencê-la- Isso é uma grande oportunidade.
Vejo a franjinha fazer um biquinho.
- Isa eu não sei... Acho que não sou tão qualificada para este trabalho- Ela coloca as mãos atrás do corpo- Eu tive duas gestações, meu corpo não está nem a metade de quando era antes.
- Tira a roupa- Chiara fala olhando para ela- Vamos lá, tirei a roupa.
- O que?- Eu e Lana falamos ao mesmo tempo- Como assim tirar a roupa?- Dessa vez foi ela quem perguntou.
- Quero ver o corpo que você disse que está feio- Minha tia fala colocando a mão no queixo- E além do mais, só estamos nós aqui, e você está de vestido, é apenas tirar as alças.
Minha tia veio até a Impérius, segundo ela, Libert precisa de Allana Miller.
Ela faz uma cara de cachorrinho abandonado.
Ela olha para nós.
- E se alguém entrar aqui? E me assim?
- Ninguém entra aqui antes de bater Lana, se não é demitido no mesmo estante- Falo-fique tranquila.
Ela assente.
Ela se levanta tirando lentamente as alças do vestidinho preto que estava usando. O vestido cai sobre seus pés e Arregalo os olhos.
Pisco um para de vezes.
Seus seios eram fartos, sua barriga chapada com apenas algumas gordurinhas, mas nada muito importante para se preocupar com elas. Suas coxas grossas estavam separadas por alguns centímetros.
Ela tinha um puta corpo!
- Você está brincando? Olha para você!- Chiara diz- Seu corpo é uma obra prima, olhos verdes, um cabelo castanho lindo e um sorriso maravilhoso!- Ela cruza os braços - Sei perfetto per questo dannato lavoro.
Rio.
- O que minha tia está querendo dizer, é que você é linda demais para apenas que algumas pessoas vejam- Cruzo as mãos por cima da mesa- Podemos negociar seu preço- Ou melhor, para que apenas meu irmão veja- Me corrijo.
Ela olha para minha tia e eu vestindo sua roupa.
- Minha empresa precisa de novos rostos como o seu, uma beleza fora do comum... Uma beleza mexicana.
Ela suspira.
- Bom, eu já disse que eu não sou boa para esse trabalho- Ela faz um biquinho- Mas se vocês me querem tanto assim... Eu vou.
Abro um sorriso enorme junto com minha tia.
- Essa é minha garota!- Estendo a mão para que Lana a batesse, e ela faz de bom grado- Qual o preço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romansa" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...