Capítulo 35

135 12 0
                                    

-Imperius Tecnológic -09:45 AM- New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Imperius Tecnológic
-09:45 AM
- New York

Jayden

Já se passaram três horas e meia que o homem em minha frente está falando sem parar.

Estou com um tédio...

Olho para o lado vendo Miller super concentrada com uma caneta preta em sua boca, mesmo ela não fazendo nada demais ela é sedutora.

Uma linda sedutora.

Porra.

Meus olhos varrem seu corpo esbelto parando em suas pernas, a saia que estava vestindo estava curta, curta até demais para um local onde não posso tirar. Ela estava com praticamente toda a coxa exposta, isso é de propósito não é possível.

Me ajeito na cadeira tentando prestar a atenção na fala no senhor tédio alí na frente, mas está difícil pois um par de pernas maravilhosas estão expostas bem aqui do meu lado.

Fecho os olhos suspirando fundo. Mas abro novamente quando uma ideia surge em minha brilhante cabeça. Sorrio feito uma criança levada.

Olho em para o lado e para o outro percebendo que estavamos sozinhos deste lado da mesa.

Disfarçadamente levo minhas mãos até sua coxa esquerda fazendo um pequeno carinho.

Ela olha para mim com o cenho franzido.

Levo minha mão mais para cima adentrando na saia tocando em sua calcinha.

- Jayden, estamos em uma reunião. Por Deus- Ela sussurra tentando tirar minha mão de lá, mas me mantive firme e não a movi.

- Shii, preste atenção na reunião Srt Miller- Falo para que apenas ela possa escutar- E relaxe...

Meu dedo indicador adentra em sua calcinha, e vejo sua expressão mudar de um jeito avassalador.

Meu dedo adentra em sua boceta fazendo um movimento circular. Ela coloca a pasta a frente a sua boca para que possa disfarçar sua cara de prazer.

- Jayden... Alguém pode ver- Não a escuto e insiro o segundo dedo a fazendo apertar minha mão.

Sorrio de lado vendo-a quase gemendo quando fiz pressão em seu clitóris.

- Tudo bem Srt Miller?- O homem que estava falando a perguntou- Se estiver passando mal pode sair, para tomar um ar.

Olho para ela.

- Está tudo bem Allana? Parece pálida- Pergunto debochado e ela me olha.

- E-está sim, eu só...- Sua fala some quando insiro o terceiro dedo- Estou cansada.

O homem acente voltando a falar, mas nem presto atenção pois ela está presa em minha secretária que está quase gozando em meus dedos.

- Sr. Castelli que acha?- Ouço me chamarem.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora