-New York
- 10:25 AM
-Shopping- Com Certeza não- Ouço Isa dizer quando apareço com mais um vestido.
- Está parecendo uma adolescente descobrindo o guarda-roupa da mãe stripper- Tony fala sarcasticamente.
Isabelly ri acentindo.
Estavamos eu, tony e Isa na loja favorita dela para escolhermos o vestido perfeito.
Isso já tem uma hora.
Bufo indo mais uma vez no trocador trocar a bendita roupa.
- Acabei de avisar Jay que você aceitou a ser a garota dele hoje a noite- Meu coração se acelera ao escutar sua escolha de palavras.
Sua garota...
Olho para o vestido vendo que o mesmo era branco, vinha até no meio das coxas com uma fenda que vinha pouco abaixo da virilha.
De fato eu estava parecendo uma stripper com isso.
Mas era lindo, eu o usaria para ir em alguma boate por ai.
- Mas esse é o décimo terceiro que eu provo gente- Falo me olhando no espelho- Acho que isso não vai dar certo...
- Sabe o que dizem né?- Tony vem até mim me segurando nos ombros- Sempre dá certo no décimo quarto.
Reviro os olhos para ele.
Bobão.
- E claro que vai dar certo- Isa fala colocando os óculos no rosto tampando seus olhos castanhos- Você não pode mais desistir Allana, avisei Jay que você aceitou ir agora a pouco.
Meu coração bate mais forte quando ouço suas palavras.
- Ai meu Deus- Sussurro sentindo o suor em meus dedos.
- Relaxa, Jay não morde. O mais ruim que ele pode fazer é dar em cima de você- Isa fala- Além do mais vai ser rápido. No máximo umas duas horas já tenha acabado.
Fico mais aliviada. Mas ainda sim, nervosa.
- Sra Castelli esse é o ultimo vestido de gala que temos por hoje- Uma mulher vem até nós, com um saco preto em mãos- Acho que esse irá gostar.
A mulher me entrega o saco e eu pego olhando para Isa suspirando.
Ela acena para mim e vou em direção aos trocadores.
Abro o tecido do saco e abro a boca em em um "o" perfeito.
O vestido era dourado cheio de glitter por todo o tecido, tinha uma fenda no meio.
Pego o vestido em mãos vendo o quão macio é, de longe parece bem desconfortável.
- Ela desmaiou aí dentro?- Ouço Tony dizer- Ela não reclamou até agora.
Reviro os olhos sorrindo.
Começo a vesti- lo, mas quando ia fechar o zíper não consegui pois era da bunda até o final do vestido que dava nas minhas panturrilhas.
Tento mais sem secesso.
- Esse evento que Lana irá, vai ter comida não é?- Tony pergunta.
- Provavelmente, porque?- Isa pergunta- Ela tem algum problema em relação a pressão ou algo assim?
- Não. Apenas que ficar sem comer é ruim.
Ouço Isabelly ri.
- Não se preocupe Tony, ela ficará bem alimentada.
- Eu preciso de ajuda aqui- Falo tentando fechar o zíper novamente.
- Não, deixe que eu vá- Isa fala entrando no local.
Vejo a adentrando no trocador.
- Cacete- Digo mas tamo a boca ao perceber que saiu um palavrão- Oh desculpe.
Ela dá umas risadinhas fechando.
- Relaxe Miller. Eu também falo palavrão bobinha, as vezes até demais- Ela me chama igual a Jay.
Ela termina de fechar o zíper e me encaro no espelho.
E caramba, ele ficou lindo em mim.
Ele ficou colado no peito até a cintura, na coxa tinha uma fenda que mostrava ela totalmente, seu comprimento ara até o tornozelo, e nas costas era totalmente aberto aberto que deixava ela nua.
- Está faltando uma coisinha aqui- Isa fala vindo até mim com uma gargantilha da mesma cor do vestido- Isso vai te deixar sexy.
Ela coloca o acessório ao redor do meu pescoço.
A gargantilha tinha uma cordinha que ia até minha bunda.
Era um pouco apertado mas me deixou mais bonita...
- Ele ficou magnifíco em você- Fala dando a volta em mim me olhando- Ficou melhor do que eu esperava.
Realmente ficou. Ele caiu muito bem em meu corpo.
Realçava minhas curvas, a bunda ficou extremamente bonita.
- Meninas?- Escuto Tony falar- Quero ver como ficou!
Antes de sairmos pela porta do trocador me olho no espelho uma ultima vez.
E merda lá no fundo, eu queria saber como ele reagiria, mesmo sendo apenas um evento da empresa e provavelmente ele nem vai falar comigo ou me olhar direito.
Mas eu queria, como queria saber como Jayden Castelli vai ficar quando me ver neste vestido que me deixou extremamente sexy.
Eu já o peguei olhando para mim diversas vezes, mesmo eu dizendo para mim mesma que não queria ser mais um troféu em sua cama, eu gosto de ser olhada por ele.
E só Deus sabe como eu gosto.
Lana Lana... Quem não gostaria de ser olhada por aquele homem?!
É o Jay poxa!Mas brincadeiras à parte, como será a reação do nosso querido Jay Jay ao ver nossa Lana naquele vestido...? 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romance" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...