Capítulo 57

85 2 0
                                    

- New York - Rumo a empresa - 08:55 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- New York
- Rumo a empresa
- 08:55 AM

- isso é um desastre!- Me jogo no banco do carro- primeiro, Estou chegando super, mega, hiper atrasada para o trabalho, o Jay vai me matar... E segundo, alguém pintou meu cabelo, que era loiro natural.

As duas mulheres estavam no banco da frente, Jade se virou com óculos escuro.

- Jay não vai matar você, não se preocupe. O máximo que ele pode fazer é gritar e fazer maior drama.

- Isso ajudou bastante- Digo vendo o teto branco do carro.

Escuto uma risada.

- E além do mais- Isabelly começou- Você está linda desse jeito. Realçou seus olhos.

- Ela tem razão- Jade diz- Você ficou mais bonita morena- Ela explica- Combinou bastante.

- E se ele dizer alguma coisa com você fale que estava comigo- Isa para o carro- Pronto Jade, está entregue.

- Obrigada- Ela sorri dando um beijinho no rosto da amiga- E você- Ela aponta para mim- Não morra, gostei de você- Ela toca na minha perna.

- Vou fazer o que eu puder- Faço um jóia com o polegar.

Ela sai depois que nos despedimos.

- Como eu ia dizendo, se Jay falar alguma coisa você diz que estava comigo- Ela para no sinal e olha para mim- Mas creio que ele não falará nada com você... Mas sim comigo, ele odeia que eu me atrase desse jeito. Ele vive dizendo " Você precisa ser o exemplo dos funcionários Isabelly, você é a chefe deles"- Ela imita sua voz grossa.

Ela olha para o relógio em seu pulso.

Isa estava com um vestidinho rosa junto com um salto da mesma cor, seus cabelos soltos nos ombros e uma maquiagem clara, mas que a deixava muito bonita.

Já eu, tive que pegar uma roupa dela mesmo. Não tinha tempo de voltar para casa.

Peguei uma blusa social branca, e uma saia preta junto a um salto preto. Típico de uma secretária. Meus cabelos estavam soltos com a franja cobrindo minha testa, e com uma maquiagem não tão clara para tirar a cara de zumbi que eu estava.

Fui interrompida dos meus pensamentos por ela.

- Chegamos Lana- Olho pela janela vendo o estabelecimento da Imperius- Olha só, tente fugir de seu olhar sanguinário passe pelo hall de cabeça erguida- Explica- E de jeito nenhum, não fale o motivo desse atraso para ele.

Assinto saindo do carro.

Olho para cima tentando ver a sala pela vidrassa, mas é impossível pela altura. Ela tinha 23 andares.

Andamos pelo hall sentindo olhares em nós como abutres.

Isa aperta o botão fechando a porta com a gente já lá dentro.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora