- New York
- Impérius Tecnológic
- 08:00 AM- Queremos que os irmãos mirabolantes façam uma sessão de fotos para a Lybert ainda esse mês - Tia Chiara diz em uma voz calma - Vocês dois vão ser os novos rostos dela.
Olho para Isabelly que batia as unhas pintadas de preto na mesa.
Ela murmura.
- Eu faço por uma condição- Belinha diz sorrindo.
- E qual seria ela?- Minha tia arqueia uma sombrancelha.
- Que eu dirija na Lulu- Isa da um sorriso sapeca em direção a Chiara.
Ela nega imediatamente.
- De jeito nenhum! Lulu não vai estar em suas mãos não!- Ela nega de prontidão- Onde está o carro que eu te dei ano passado?!
Lulu, uma Lamborghini de dois mil e vinte dois preta.
Ela é loca com aquele carro.
Ela tatuou sua placa na costela.
- Ah qual é tia... É só por um final de semana! Você nem vai sentir falta- Belinha faz um biquinho- Nem vai perceber.
- Issy- Chiara a chama pelo apelido- Não empresto ela nem para o Pablo...
Pablo meu primo.
- Se não empresta-la não terá sessão...- Sua voz era sapeca- Não é Jay?
- Jay não está aqui no momento, deixe seu recado- Digo me levantando olhando o relógio em meu pulso.
Oito e cinco da manhã, Miller está demorando demais.
A manhã estava fria e as nuvens carregadas, hoje com certeza vai chover.
- Você não estaria me chantageando, não é?- Minha tia perguntou.
Isa da de ombros.
- Talvez- Estala a língua - Temos um acordo Sra Castelli?
Chiara bufa.
- Se você dar pelo menos um arranhãozinho nela...- Ela aperta a mão de Isa que estava lá.
Antes que eu fale alguma coisa uma pessoa entra na sala as pressas.
- Cheguei!- Allana fala- Me desculpe Sr Castelli, eu me enganei e me atrasei mais que o necessário. Mas isso não irá se repetir- Ela fala rápido.
Ela estava com uma expressão neutra. Seu corpo estava coberto por um terno vermelho e seu cabelo estava solto.
- Oh não se preocupe Lana, Jay não se importará com seu atraso- Isabelly diz em meu lugar- Não é Jay?
Passo as mãos pelo terno.
- Sim, Isabelly tem razão. Não me importarei, mas como você disse, esse será o único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Roman d'amour" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...