capítulo 12

162 13 3
                                    

-New York-21:10-Evento da VOOKEH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-New York
-21:10
-Evento da VOOKEH

Não vai fazer efeito pois comi apenas um pedaço, ele disse.

Estou sentindo minha língua dormente porra.

- Não tem outra coisa para ela comer não? Ela é alérgica a abacaxi- Jay fala para o homem que nos entregou a comida.

- Oh não, temos um problema Sr Castelli. Todos os aperitivos desta noite tem ingredientes que levam esta fruta- Ele fala recolhendo os pratos.

Merda, minha língua.

- Mas porque?- Ele pergunta.

O garçon dá de ombros indo embora.

- Miller ferr-Ele para de falar quando olha para mim- Minha Nossa Senhora- Ele sussura, mas eu escuto.

- Que foi? poque essa 'cala?- Paro de falar quando escuto o tom da minha fala-Estou falando embolado.

Ótimo! A alergia fez efeito.

- Está muito feio?-Pergunto para Jay.

- Não- Sinto uma certa mentira em seu tom de vóz- Nem dá para perceber direito...

- Díos Mio- Uma mulher fala parando em meu lado- Está parecendo que uma abelha picou sua língua. Está tudo bem querida?

Arregalo os olhos e pego o espelho na minha bolsa.

E o reflexo que estou vendo é uma Allana com a língua inchada e várias pintinhas que mais tarde virarão carocinhos se não tomar um remédio agora!

- 'Banheilo. Onde é o 'banheilo?- Pergunto a Jay que mantinha os olhos em mim.

- Eu não sei também- Ele diz- Tem renédio aí com você?

Acinto.

- Vamo sair daqui para você se tratar.

Ele se levanta mas eu o impeço.

- Não 'plecisa me acompanhar, fica aqui e 'replesente a 'emplesa- Porra, estou falando igual o cebollinha!

- E se precisar da minha ajuda?- Ele pergunta.

- Não,'plecisalei- Sorrio- Pode ficar 'tlanquilo.

Ele comcorda e vai se sentando, eu me levanto e vou tentar achar o banheiro.

- Com lincença, onde é o 'banheilo feminino?- Pergunto a uma mulher.

- Não tem banheiro feminino ou mascolino querida- Ela diz.

Mas não foi isso que perguntei porra.

- Ok, mas onde ele fica?

- Vai reto, sobe as escadas e curve o primeiro corredoor, é a quarta porta.

Acinto agradecendo e vou em direção ao que ela me disse, subo as escadas, curvo o primeiro corredor.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora