capítulo 16

160 11 1
                                    

-New York-18:40 PM-Casa de Jayden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-New York
-18:40 PM
-Casa de Jayden

-Foi por um fio assim cara-Digo mostrando com o dedo-Ela quase cedeu porra.

Quase.

Estavamos eu Kim e Alessandro em minha casa depois do trabalho.

-Aposto que voltou com o rabo entre as patas depois desse fora-Kim ri pegando minha gata no colo.

-Queria tanto estar lá para ter visto isso-Alessandro díz passando a mão no cabelo-Como se sente? Porra por que eu perdi esse evento?-Ele gargalha-Você tomou um fora bonito!

Arqueio uma sombrancelha para ele.

-Nem sei o porque está tão eufórico-Coloco as mãos na cintura-Ela foi a única que fez isso.

Ele dá de ombros.

-Ok, mas eu e com certeza o Moisés aqui nunca tomamos um fora-Kim aponta pro Alê-Acho que sua magia está acabando...

Jogo a almofada que estava na poltrona na cara do babaca ali na frente.

Nunca!

Passo a mão na barba recém feita.

-Claro que não. Ela só ficou surpresa... Ela vai ceder, mais cedo ou mais tarde aquela mulher vai estar por cima de mim-Passo a mão na blusa branca.

Bebo uma boa parte do Whisky em meu copo.

-Se ela não gostar disso, fale para ela me procurar viu?-Alessandro fala colocando whisky no copo.

Franzo o cenho.

-Porque?-Pergunto.

Ele se vira para mim sorrindo.

-Eu vou adorar prender você-Ele fala bebendo do líquido.

- Vai se foder-Digo mandando o dedo do meio-E além do mais, não vou fazer o que ela não queira. Eu sei que bem lá no fundo ela me quer tanto quanto eu quero ela. É questão de tempo.

Miller despertou algo em mim, não consigo decifrar o que é.

Eu quero ela.

Os dois se olham entre sí.

Kim sorri para mim com um sorriso diabólico.

-Vamos fazer uma aposta-Ele díz passando as mãos no pelo de Maca.

Ele tem uma obsessão estranha pela minha gata. A primeira coisa que ele faz quando chega é perguntar por ela.

-Que tipo de aposta?-Eu e Alê falamos ao mesmo tempo.

Kim cruza os dedos no ar e nos olhas com um biquinho.

-Se Allana te dar um chute nas bolas quando tentar denovo, você vai ter que nos dar tudo que pedirmos sem reclamar-Kim diz e Alê concorda rindo.

-E se eu ganhar?-Pergunto.

Ele dá de ombros.

-Eu acho pouco provável que você ganhe. Então você terá o que quiser de nós dois-Ele aponta para os dois.

Estalo os dedos e olho para eles.

-Não quero nada material de vocês. Vou me decidir até lá, então se preparem-Pisco para eles.

-Já está contando coma vitória amigo? -Alessandro vira todo o copo-Isso só tráz azar hein.

Sorrio de lado.

-Alessandro, Alessandro... Você mais do que niguém, sabe que eu tenho o que eu quero. E no momento eu quero ela, e não vou descansar até te-la.

- Alguém está empenhado - Kim diz pegando a gata a colocando no ar- Seu pai vai ganhar um chute nas bolas, depois você me conta como foi Marca. Eu quero saber dos mínimos detalhes.

Como eu disse, obsessão pela minha gata.

- vamos fazer assim então- Kim começa de novo- se você perder, sua linda e preciosa gata vai ficar três meses na minha casa.

Olho para ele indignado.

- Compra uma gata para você- me levanto pegando a felina de suas mãos colocando em cima da poltrona, um dia ela costuma ficar todos os dias- E não, macarena é especial para mim, ninguém tira de mim.

Kim revira os olhos.

- Tá bom, agora vamos falar do que interessa- Alê se senta ao lado de Quinho sofá- Por que essa obsessão por sua secretária agora? Vocês estão trabalho a meses juntos, mas só agora que...- Ele gesticula com a mão- Que rolou o famoso amor a primeira vista?

Nego com a cabeça.

- Que amor. Não estou apaixonado, apenas querendo me divertir- Cruzo os braços - Aínda está para nascer alguém que me faça me apaixonar.

Eles se olham.

- Olha gente, eu apenas quero me divertir ok? Ela está se fazendo de difícil, mas ela também quer... Isso eu garanto, ela quer tanto quando eu.

E quando eu colocar as mãos nela, nada e nem nínguem vai me fazer parar.

Pode ser a última coisa que eu irei fazer, mas Allana Miller vai sim ficar comigo.

Pode ser a última coisa que eu irei fazer, mas Allana Miller vai sim ficar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay Jay está empenhado!

Ele quer nossa Laninha... Será que ele vai conseguir o que tanto deseja...?🤔

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora