Capítulo 18

152 10 3
                                    

- New York- 07:05 AM- Imperius Tecnológic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- New York
- 07:05 AM
- Imperius Tecnológic

Entro no elevador suspirando cansada, essa noite não dormi direito.

Fiquei rolando na cama quase a noite toda e fui dormir só as quatro da manhã.

Estou morta.

Passei a noite toda pensando no que Jay tinha falado.

O filho da mãe me deixou coisada.

Aperto o botão 50° andar onde fica a presidência.

Me olho no espelho me sentindo básica, calça jenas, uma blusa social branca, salto preto e um coque.

Não tive ânimo para me arrumar muito hoje... Se pudesse dormiria até as duas hoje.

Meus pensamentos são interrompidos pela porta se abrindo revelando o andar da presidência.

Ando devagar até a "minha" sala onde estava Jayden sentado na cadeira olhando alguns papéis parecendo concentrado.

- Miller bom dia- Ele fala sem olhar para mim

- Bom dia Sr Castelli.

Vou até minha mesa pegando sua agenda vendo que ele tem uma reunião daqui a dez minutos.

- O Sr tem uma reunião daqui a dez minutos com os investidores.

- Ok- Ele fala se levantando indo até a porta, mas ele para e me olha- Leva um café para mim até lá

Eu o olho de cima a baixo vendo suss costas largas.Ele tem uns puta músculos.

Ai Allana para!

Não vai na onda de Maya não!

Horas depois...

Olho para o céu de New York vendo as nuvens escuras, vai cair muita chuva, é melhor eu ir embora agora.

Guardo minhas coisas de pressa indo até o elevador e descendo até o hall da empresa.

- Tchau Meninas- Falo para as recepcionistas indo com passos largos até la fora.

Vou em direção ao ponto de ônibus mas sinto um pingo bem no alto da cabeça.

Merda!

Tento correr para não me molhar mas foi em vão pois em questão de segundos uma chuva forte começou a me molhar por inteira.

Sinto os saltos me machucando e tiro eles ainda correndo.

Chego ao ponto toda pingando de água e me sento no banco cansada.

Preciso fazer alguns exercícios.

Puta merda.

A chuva se intensificou e o ônibus demoraria longos minutos para chegar.

Linda Sedução-  Livro 1 Da Trilogia Destinados.Onde histórias criam vida. Descubra agora