𝗡𝗲𝘄𝘁 𝗱𝗲𝘂-𝗹𝗵𝗲 𝘂𝗺 𝘁𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗼 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗘𝗺𝗺𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀.
-Novata, isso que está sentindo todos nós já sentimos. Todos tivemos o Primeiro Dia, ao sair daquela caixa escura. Mas depois de algum tempo, vai se sentir melhor e satisfeita, eu te garanto.
A garota não disse nada, apenas deu um sorriso para o mesmo.
-Bom, alby disse que iria arranjar uma cama para mim, certo? Gostaria de descansar um pouco, tudo isso tá uma bagunça. -disse a garota.
-Sim, claro. Mas primeiro vamos na infermaria limpar esses arranhões, depois te levo para onde você irá dormir, pode ser?
A garota acenou com a cabeça dizendo que sim.
No caminho até a sede foi um silêncio total, a garota e newt não trocaram uma palavra se quer. Ao chegar na construção, newt abriu a porta e adentrou fazendo um sinal para a garota entrar ali.
-Eai newt ‐ um garoto no local o comprimentou. -Oi novata, me chamo Clint.
-Oi Clint ‐a garota murmurou em um tom baixo.
-Ela está um pouco machucada, pode dar uma olhada nos ferimentos dela e tratar Clint? -Newt murmurou.
-Claro que sim, Pode deixar comigo. -Clint respondeu.
Newt então virou-se para a garota e disse:
-Olha, novata. Vou deixar você sob os cuidados de Clint, tenho que resolver algumas coisa. Logo que terminar, vá até uma mesa de piquenique que fica do lado de fora da sede, nós encontramos lá. -Newt falou a olhando e logo depois saindo da sede.
A garota apenas concordou com a cabeça. Em sua face estava estampado um "Obrigada".
-Bom, vou começar a limpar suas feridas, okay? -Clint exclamou, pegando um algodão e um soro fisiológico da bancada.
Depois de alguns minutos a garota já estava com seus machucados tratados, então saiu da sede dizendo um "Obrigada" para Clint.
Logo após sair de lá, viu uma mesa um pouco afastada da enfermaria com vários garotos ao redor, reunidos, comendo.
A garota caminhou até o lugar. Após chegar no local sentiu os olhar dos garotos a olhando de cima a baixo, não era olhar de julgamento e sim de admiração, ficaram notando os olhos azuis da garota passando pelo refeitório.
-Ah, oi. -A garota murmurou para um rapaz de pele escura, sua pele brilhava conforme o sol batia em sua direção.
-Oi, novata. Sou o caçarola, prazer! Gostando do seu primeiro dia? -Caçarola disse pegando uma bandeja de frutas (morangos, uvas, bananas entre outros)
-Prazer caçarola! Nem um pouco, tudo oque eu mais quero é sair desse lugar. ‐A garota disse focando seus lindos olhos azuis no garoto.
-Relaxa, logo você se acostuma, somos todos uma família aqui. Pegue, deve estar com fome. ‐O garoto virou dando uma bandeja de frutas e um sanduíche para a garota.
-Obrigada! ‐A menina agradeceu com um lindo sorriso no rosto.
-Vai se sentar lá na mesa com os outros, assim você vai conhecendo todos daqui. -Caçarola disse dando de costas.
A garota apenas se afastou e se aproximou de uma das mesas.
-Posso me sentar aqui? -Perguntou chamando a atenção de alguns garotos.
-Claro. -um garoto com pequenos cachos no cabelo respondeu, parecia ser o mais novo dali.
A mesma se sentou, ainda recebendo olhares de alguns dos meninos.
-Me chamo Chuck. Já sabe como é o seu nome? - o garoto com pequenos cachos no cabelo perguntou.
-Ainda não, não me lembro de nada. E isso está me agonizando por dentro. -A garota falou.
-Com o tempo você descobre, tudo tem o seu tempo, não vamos ficar forçando, okay? -Chuck falou.
O garoto era o mais simpático daquela mesa. A menina apenas acenou com a cabeça voltando a comer o seu sanduíche, acompanhado com as frutas.
-E então novata, já te apresentaram a clareira?
Aquele era o garoto asiático que a "defendeu" hoje mais cedo.
-Ainda não. Alby iria me apresentar, mas acabou surtando. -a garota respondeu.
-Se quiser depois que terminar de comer, eu te apresento. - o garoto asiático disse.
-Ei minho, já está dando encima da fedelha? Depois que brincar um pouco com ela, traga ela aqui e me apresente ‐uma voz do outro lado da mesa disse, logo após vieram as risadas.
-Calem a boca seus plongs, apenas estou sendo gentil com a novata. - O garoto cujo o nome era minho disse com um tom alto.
-Não sou brinquedinho de vocês e nem nada do tipo! Obrigada minho pelo gesto de bondade. É bom saber que existe garotos diferentes nessa clareira! Por que os restos são uns merdinhas insuportáveis. E fiquem sabendo, que nunca, nunca eu irei dar a oportunidade de vocês me ter.
-Falei por fim aumentando meu tom de voz e saindo do refeitório.—Tá vendo oque você causou seu plong, agora nenhum de nós vamos ter o gosto de ficar com a garota. Aliás a novata é bonita de corpo e rosto, só dela passar a maioria de nós ficamos babando, temos sorte de ter uma garota dessa aqui — Uma voz soou lá do fundo do refeitório.
Por fim dei de costas e saí de lá ouvindo essa última frase, Meu Deus aonde eu fui me meter? Pensei baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMENBER ME| Maze Runner
FanfictionSinopse: Emma Miller, uma garota que nunca imaginaria que a sua vida fosse mudar por completo, em um lugar desconhecido, com vários garotos, regras e perigos. Nunca imaginaria que iria participar de um grupo de Clareanos em fuga, cuja missão era sai...