*𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*
O tempo voou desde que Minho e Emma deixaram a Sala de Mapas juntos. Eles já se dirigiram ao quarto da garota, onde desfrutaram de momentos íntimos e especiais como um casal apaixonado.
Emma olhou para Minho com um semblante pensativo, carregado de medo e tensão. Com uma voz inabalável, ela expressou seus receios:
Emma:—Sabe, mesmo que eu tenha todas essas ideias de conseguirmos sair daqui e tento manter a fé de pé, o medo do que irá acontecer daqui pra frente me consome. Ninguém sabe o quê nos espera lá fora... E se encontrarmos as pessoas que nos colocaram aqui? E se, cruelmente, nos separarem? E se não restar absolutamente nada além de desolação? Essas incertezas me assombram, mas ainda assim, continuo acreditando e lutando por um futuro melhor.
Minho:—Se, porventura, enfrentarmos essas circunstâncias, resolveremos juntos! Não permita que esses pensamentos te consumam, pois ver você assim entristece meu coração. Nada, absolutamente nada, nos separará, eu te asseguro... Meu amor por você é profundo, minha princesa! Você é perfeita em todos os sentidos, e é graças a você que encontraremos o caminho para sair deste lugar. - Minho olhou para Emma com ternura, seus dedos deslizando suavemente pelos cabelos da garota, e com uma mistura de amor, carinho ele disse.
Emma:Eu também te amo, Minho. Antes, eu não tinha certeza desse sentimento, mas agora tenho plena convicção. Você sempre esteve ao meu lado, desde o momento em que cheguei nesta Clareira. Sempre fomos eu e você, enfrentando juntos todos os desafios. Lembro-me do dia em que quebrei o seu nariz, e é nesse momento que percebi o quanto você é importante para mim. - o riso que escapa dos meus lábios é uma expressão da felicidade que sinto ao estar ao seu lado. Nossa conexão é inabalável, e cada momento compartilhado é um tesouro precioso.
Minho:—Admito que seus tapas doem pra caramba, e espero sinceramente não recebê-los novamente. Mas, meu amor, peço que não se deixe consumir por esses pensamentos negativos. Nós iremos sair daqui, encontraremos a paz que tanto almejamos, isso eu te prometo com toda a minha alma.
Emma olhou profundamente nos olhos do garoto e, com um gesto suave e cheio de amor, depositou um beijo demorado em seus lábios. Naquele momento, cada toque transmitia sentimentos verdadeiros, revelando a intensidade do amor que compartilhavam. A demonstração de afeto entre eles era firmemente forte, uma conexão profunda que transbordava carinho e cuidado mútuo. Era como se, naquele beijo, todo o universo se unisse em perfeita harmonia, envolvendo-os em uma atmosfera de amor inigualáveis.
Emma:—Tabom! já chega, vamos deixar de lado essas manifestações de afeto exageradas, pois isso não combina com a nossa essência. Mas, meu amor, saiba que mesmo assim meu coração transborda de amor por você. - enquanto soltava uma risada alegremente, uma onda de felicidade contagiante preenchia o ar, fazendo com que um sorriso de grandiosidade escapasse dos lábios do garoto.
*𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*
Newt:—Vocês tem certeza disso?
Thomas:—Disso o quê?
Newt:—Têm certeza de quê irão achar uma saída? não é por mal, mas não devem manter muita esperança em algo que nem deve acontecer.
Thomas:—Aguarde e testemunhe! Empreenderemos todos os esforços, faremos o impossível para encontrar uma saída, e triunfaremos. Amanhã, daremos início à nossa busca incansável. - Thomas encarou Newt, enquanto saboreava um gole da sua bebida, e proclamou com fervor.
Newt:—Espero que estejam plenamente convictos disso! E, acima de tudo, que retornem incólumes, sem qualquer sinal das picadas dessas criaturas. Já temos Alby infectado, e isso é um problema demasiado grave. Tomem todas as precauções necessárias amanhã. - Newt fixou seu olhar no jovem e questionou com determinação.
Chuck se aproximou com cautela por trás dos garotos, que estavam apoiados junto a uma majestosa árvore, e proferiu com convicção:
Chuck:—Newt, eles vão triunfar, e voltarão! São destemidos, desta vez retornaram íntegros e resgataram Alby. Tenho plena certeza de que cumprirão o que prometeram.
Newt:—Tá a quanto tempo ouvindo nossa conversa, Chuck?
Chuck: Eu diria quê bastante tempo. - disse o garoto se apoiando em um tronco de árvore.
Newt e Thomas, surpreendidos pela incontrolável curiosidade do jovem, puxaram-no para perto e deram início a uma brincadeira de "cócegas" no adorável Chuck.
—Isso é o que reservamos para os Plongs fofoqueiros, - pronunciou Newt, enquanto todos os garotos se entregavam a risadas contagiantes, enchendo o ar com alegria e diversão.
Oiss meus amores, boa noite! Um pouquinho de clichê para vocês haha.
Mais um capítulo, espero que gostem.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMENBER ME| Maze Runner
FanfictionSinopse: Emma Miller, uma garota que nunca imaginaria que a sua vida fosse mudar por completo, em um lugar desconhecido, com vários garotos, regras e perigos. Nunca imaginaria que iria participar de um grupo de Clareanos em fuga, cuja missão era sai...