Estava tentando dormir, mas por mais que eu tentasse eu não estava conseguindo. Acabei levantando e saindo para fora do meu quarto, a Clareira estava um silêncio, não havia nenhum barulho, os garotos estavam todos dormindo.
Fiquei caminhando por alguns minutos, minha cabeça ainda doía graças ao novato. Sei que Alby e Newt pediram para eu ficar longe do fedelho, porém eu sentia algum tipo de "conexão" com ele.
Observei toda a Clareira para me certificar-se que não tinha ninguém acordado e então fui até o amansador, afinal, concerteza o novato estaria lá.
—Ei, novato, está dormindo? - Perguntei tentando ver se havia alguem dentro do amansador, estava tudo escuro e isso fazia eu ter dificuldades para enxergar.
Esperei alguns segundos porém não houveram resposta, claramente ele não estava lá, ou estivesse, porém estava dormindo.
Me levantei até quê sinto um toque no meu ombro, na hora do susto me viro e então dirijo um soco no rosto da pessoa que estava atrás de mim.
—Puta merda, Emma! Que caralho. ‐ Era a voz de Minho, o mesmo falou enquanto estava caído no chão.
—Aí meu Deus, Minho? Que droga. ‐ Falei pegando a mão do garoto fazendo o mesmo se levantar.
—Já entendi que não gosta de mim! Mas não precisa me bater cada vez que eu me aproximo. - O garoto falou limpando o nariz, sua mão estava completa de sangue.
—Isso é tudo culpa sua! Eu não mandei você ficar me seguindo.
—E quem te deu autorização de vim até aqui ver o fedelho? Alby já não foi claro? Falando que era pra você ficar longe dele. - Minho falou enquanto soltava miúdos sons de dor.
—Nem Alby, e nem nenhum de vocês mandam em mim! - Falei enquanto tentava fixar meus olhos para o garoto, porém dava para ver apenas traços minimalista do garoto, devido a escuridão que estava.
—Que merda! Acho que quebrou meu nariz, Emma. - Foi a única coisa que Minho disse, o garoto estava com a respiração um pouco ofegante.
—Ah, era só o que me faltava! - Falei passando a mão por alguns fios do meu cabelo. — Vem comigo. - Falei enquanto puxava Minho até o meu quarto.
Chegando lá, fiz com quê Minho entrasse e então fechei a porta.
—Senta aí! - Falei enquanto pegava soro fisiológico e um algodão.
—Oque vai fazer? ‐ O garoto perguntou ainda de pé.
—Senta logo nessa merda de cama! - Falei o empurrando, isso fez com o quê o garoto se sentasse. — Vou cuidar de você! É isso o quê eu vou fazer, não quero que Alby me pune apenas por dar um soco em um imbecil como você! — Falei me curvando de frente para Minho, isso fez com oque sentíssemos a respiração um do outro, estávamos com nossos rostos quase colados.
Comecei a limpar todo aquele sangue que estava sobre o seu rosto, para minha sorte não foi nada demais. O nariz do garoto não havia quebrado, todo aquele drama foi apenas na hora do susto.
—Pronto, está tudo certo! Só foi apenas um pequeno escorrimento de sangue, não está com nada fraturado! ‐ Falei me virando e jogando as porções de algodão encharcados de sangue em um pequeno lixo.
—E você acha que isso não irá me impedir de contar a Alby? Você me bateu 2 vezes, aqui temos regras! E uma delas é não agredir ninguém da Clareira. ‐ O garoto falou enquanto se levantava da cama.
—Ah seu merdinha! Você não é nem louco de fazer isso. - Falei enquanto cruzava meus braços.
—Ae? E por quê eu não faria? - O garoto perguntou franzindo as sombrancelhas.
—Por quê você não quer que Alby me mande para dentro do labirinto, e nem que me deixe no amansador com o novato. - Falei enquanto caminhava para perto do garoto.
—Eu não dou a mínima para o quê iram fazer contigo, Emma. - Ele diz ao pé do meu ouvido.
O garoto então se vira caminhando até a porta Abrindo-a;
—Nos vemos amanhã no conselho, gatinha. - Ele fala e percebo o sarcasmo em sua voz, antes que eu pudesse falar qualquer coisa Minho se retira do meu quarto fazendo com quê a porta se fechasse com força.
-EU TE ODEIO MINHO! - Gritei enquanto a porta foi se fechando, eu não queria nem imaginar o quê iria acontecer comigo amanhã. Será que Minho iria abrir a boca e contar para Alby? Uma parte de mim estava convencida que ele não iria contar, aliás, Minho não iria ser tão babaca à esse ponto! Mas outra parte de mim dizia o ao contrário.
Deitei na cama imaginando tudo oque havia acontecido hoje, minha cabeça estava a mil. Porém não iria ficar me culpando por nada disso, aliás, eu iria saber o que realmente iria acontecer a partir de amanhã. Então apenas deitei e fechei os olhos, finalmente pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMENBER ME| Maze Runner
FanfictionSinopse: Emma Miller, uma garota que nunca imaginaria que a sua vida fosse mudar por completo, em um lugar desconhecido, com vários garotos, regras e perigos. Nunca imaginaria que iria participar de um grupo de Clareanos em fuga, cuja missão era sai...