𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗼 𝘀𝗼𝗹 𝗷𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗱𝗼, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗮𝘁𝗶𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮.
Levantou pondo-se em pé um pouco sonolenta e abrindo a porta.
—Bom dia, vamos? Já está na hora. - Newt falou rapidamente.
—Bom dia, vamos pra onde? - Com os olhos um pouco fechado perguntou, soltando um bocejo logo em seguida.
—Se esqueceu? Fiquei de mostrar a clareira hoje para você.
—Ah, sim. Me dê apenas 5 minutos para me arrumar. Não vou demorar muito. - Falo fechando a porta e logo em seguida já me arrumando.
Depois de exatos 5 minutos me arrumando eu sai do meu quarto, então eu e Newt começamos a andar pela sede.
—Bom, a Clareira é dividia em quatro partes. Temos a sede, o campo santo, os jardins e o sangradouro.
Depois de um grande tempo Newt explicou tudo sobre a clareira, sobre cada lugar minimalista, sobre não sair de dentro daqueles muros e também sobre as regras.
A garota não imaginava nem um terço do quê tinha atrás daqueles muros. Porém não mostrou que ficou assustada, mesmo estando morrendo de medo por dentro, Newt contava de um jeito meio estranho, e isso com certeza assustaria qualquer um.
Depois desse tempo explicando sobre a clareira, Newt e a garota foram juntos pro refeitório. Ambos estavam morrendo de fome.
A garota ia em direção a bancada enquanto Newt se sentava com alguns garotos.
—Oi caçarola - Ela sorriu de lado.
—Oi, novata. Com fome? - Ele a encarou.
—Bastante.
—Pegue isso. - Falou dando por fim uma bandeja de morangos e um sanduíche.
—Obrigada. - Ela se virou.
—Bom dia, novata. Sente-se aqui com a gente. ‐ A voz de minho soou atrás dela.
Ela se sentou na mesa —Bom dia para vocês. - Ela disse com uma voz suave e doce.
—Parece que alguém acordou de bom humor hoje. - O garoto Chuck falou enquanto dava uma mordida em seu sanduiche.
A garota sorriu —Bom dia para você também Chuck.
Nenhum dos garotos conversaram enquanto comiam, a garota não tinha muito o que falar, então apenas continuou comendo seus morangos.
Naquele mesmo dia já havia anoitecido, os demais garotos estavam acendendo a fogueira, tocando música e brindando. Já eu, estava sentada com Newt, ele foi um dos únicos tirando (minho e Chuck) que me tratou bem quando eu cheguei na clareira.
—Mais que segundo dia em, Novata. Aqui, toma uma coisa mais forte ‐ Newt falou me oferecendo uma bebida.
Peguei a bebida e logo em seguida tomei, não demorou muito pra eu cuspir tudo pra fora.
—Aí meu Deus, que merda é essa? - Perguntei após cuspir toda a bebida.
Newt riu baixinho.
—Não faço a menor ideia, é receita do gally. Segredo industrial.
—Deixa eu adivinhar, gally é um garoto da sombrancelha franzida com um rosto engraçado.
—É sim, esse mesmo - fala por fim se virando e olhando para o garoto, ele estava do outro lado "batendo" em alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMENBER ME| Maze Runner
FanfictionSinopse: Emma Miller, uma garota que nunca imaginaria que a sua vida fosse mudar por completo, em um lugar desconhecido, com vários garotos, regras e perigos. Nunca imaginaria que iria participar de um grupo de Clareanos em fuga, cuja missão era sai...