*𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*
Emma, Thomas, Minho e Newt se encontravam na majestosa Sede, um lugar imponente onde Alby, infelizmente, permanecia em um profundo estado de coma.
Newt:—Ele está em um estado crítico, não temos certeza se conseguirá sobreviver! A infecção está se alastrando rapidamente, e se Alby permanecer aqui, mais vidas serão perdidas. - enquanto suas palavras pairavam no ar, Newt observava atentamente as pessoas ao seu redor, consciente do peso da decisão que precisavam tomar.
Emma:—Não, não, não! Não podemos simplesmente desistir! Não trouxemos Alby para fora daquele labirinto em vão, não podemos enviá-lo de volta. Tem que haver uma maneira, mesmo que seja uma pequena chance, eu não suportaria perder mais vidas para essa criatura insensata. - enquanto suas palavras ecoavam na sala, ela passava as mãos pelos cabelos, transmitindo a tensão que pulsava em seu ser. Sua voz, embora abalada, carregava uma sensação inegável, refletindo sua determinação em encontrar uma solução para aquela situação angustiante.
Newt:—E o que você propõe que façamos? Eu concordo com muitas das suas ideias, Emma, mas desta vez não há saída. Tudo está perdido, não existe forma alguma de curar Alby.
Thomas:—Na verdade, eu acredito que há sim uma solução. - com uma determinação firme e uma pitada de esperança, Thomas se aproximou da bancada onde Alby repousava e afirmou.
Minho:—Quê? Como assim?
Thomas:—Quando eu cheguei pela primeira vez aqui na Clareira, trouxe isso comigo. É um líquido misterioso, mas acredito que possa nos ajudar. Veio dentro de uma seringa e talvez tenha o poder de fazer a diferença. - enquanto ele mostrava o líquido para cada pessoa presente, a sala ficou imersa em uma atmosfera carregada de expectativa e esperança.
Newt:—Você está enlouquecendo? Não temos ideia do que é isso, e nem você. Esse líquido pode ser fatal para Alby. - com uma expressão de preocupação e uma pitada de medo, Newt reagiu com incredulidade.
Minho:—Que diferença isso faz? Alby já está morto, não custa nada tentar.
Emma:—Concordo plenamente com você, Minho. Não custa nada arriscar! Embora não saibamos as possíveis consequências, sejam elas boas ou ruins, vamos tentar.
Newt:—Está bem, a decisão é de vocês! Mas façam com cuidado, pois se algo der errado, a responsabilidade será de vocês três. - por fim, Newt lançou um olhar de rendição para Emma, deixando suas mãos caírem com uma expressão carregada de emoção. Com um tom de resignação, ele pronunciou.
Enquanto o trio acenava com a cabeça em concordância com as palavras de Newt, Thomas se aproximou cautelosamente de Alby. No momento em que o garoto estava prestes a administrar a seringa em seu corpo, Alby despertou repentinamente, reagindo com uma intensidade surpreendente, tentando agarrar Thomas de alguma maneira. A sala foi tomada por uma mistura avassaladora de ação, emoção e tensão, enquanto todos observavam a cena se desenrolar.
Com uma determinação inabalável, Emma tomou a seringa das mãos de Thomas e, com uma força surpreendente, injetou o líquido no corpo de Alby. O momento foi permeado por uma intensidade emocionante, enquanto todos observavam com expectativa o desfecho dessa corajosa ação. Logo em seguida, um efeito notável se fez presente: Alby começou a se acalmar, mergulhando em um estado de "sono" profundo.
Minho:—Deu certo?
Thomas:—Tomara quê sim.
Newt:—Está bem, agora precisamos de alguém para vigiar Alby constantemente nas próximas 48 horas. Não podemos ter certeza de que ele ficará bem, então quero alguém com total responsabilidade para manter os olhos atentos nele. - sua voz carregava uma mistura de emoção e liderança, refletindo a seriedade da situação.
Emma:—Certo, eu fico.
Minho:—Ah, mas você não vai fazer isso. Não sabemos se Alby ficará bem ou como ele irá reagir. Não pense nem por um instante em entregar sua vida assim, sem pensar nas consequências. - com um olhar carregado de emoção, Minho colocou suas mãos sobre o rosto macio e delicado de Emma, transmitindo um gesto de carinho e preocupação. Com uma voz suave, porém decidida, ele disse.
Newt:—Será que vocês dois podem parar com isso? Desde que decidiram ficar próximos, estão insuportáveis com essas demonstrações de afeto. Ninguém aguenta mais.
Emma:—Não se preocupe, Newt. Tenho certeza de que um dia você encontrará alguém que te faça mudar de ideia e não pense mais assim. - com um sorriso irônico e um olhar cheio de compreensão, Emma respondeu a Newt.
Newt:—Irei encontrar sim, mas não igual a vocês, insuportáveis.
Thomas:—Dá para vocês ficarem quietos por um instante?
Minho:—O mesmo que minha garota disse para o Newt serve para você, Thomas.
Após esse episódio, o grupo continuou envolvido em debates sobre "relacionamentos" e na discussão bem-humorada sobre a relação melosa entre Minho e Emma, mantendo essa sincronia por um bom tempo. Por fim, chegaram a um consenso de que Clint e Jeff seriam os responsáveis por manter os olhos atentos em Alby, garantindo sua segurança. Em seguida, o grupo se reuniu com os demais Clareanos e explicou detalhadamente o que havia acontecido com Alby, compartilhando as informações de maneira emocionante, com ação envolvente.
Ois amores, boa noite! DESCULPEM A DEMORA PARA SOLTAR!! Mais um capítulo, espero que gostem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMENBER ME| Maze Runner
FanfictionSinopse: Emma Miller, uma garota que nunca imaginaria que a sua vida fosse mudar por completo, em um lugar desconhecido, com vários garotos, regras e perigos. Nunca imaginaria que iria participar de um grupo de Clareanos em fuga, cuja missão era sai...