CAPÍTULO 8

1.3K 142 38
                                    

—E então? - Disse-me aproximando.

—O garoto continua em coma, dormindo. -Alby disse andando para um lado e para o outro. —Isso tudo é muito estranho, você foi a primeira garota a chegar aqui na clareira, e depois de 3 dias outro fedelho novo. Não estou te culpando, Emma. -Alby disse parando em minha frente e colocando a mão em meu ombro. -Só quero saber mais uma vez, se você tem certeza que aquele fedelho não parece familiar para você. Vocês devem ter se conhecido, ou tiveram alguma a proximidade antes de tudo isso. Não faz o menor sentido toda essa reviravolta do nada.

—Olha. Sei que estão todos assustados com isso, eu também estou, tá legal? - Falei com as mãos em minha cintura, estava parada com uma expressão séria. -Mas eu juro, não me lembro de nada! E outra, não podem ficar esbravejando acusações a mim! Pode ser que isso não significa nada. Apenas resolveram mandar outro novato, só isso. - Falei.

—Sabe que não funciona dessa maneira né, Emma? Em todos meus anos aqui nunca.. - Alby foi interrompido por uma voz de fora da sede, estava vindo de dentro do amansador.

—Eu acho quê o nosso novato acordou. - Falei enquanto saí pra fora da sede correndo até o lugar aonde estava o garoto, atrás de mim estava os outros garotos da clareira correndo logo em seguida.

Cheguei até o amansador primeiro que todos, o novato estava sentado com uma expressão assustada.

—Eai, novato. ‐ Falei aproximando meu rosto para mais perto do amansador. Logo após fui surpreendida pelo garoto abrindo a porta e se jogando pra cima de mim:

—Aonde eu estou? Que merda de lugar é esse? - O garoto falava enquanto me segurava pela gola da blusa fazendo com oque minha cabeça se chocar-se no chão.

—Larga ela! - Era Newt, o garoto falou enquanto chutou a cabeça do fedelho fazendo com o que ele me soltasse.

Newt subiu por cima do garoto, amarrando a mão do mesmo para trás fazendo com o que ele não se mexesse. Logo depois os garotos da Clareira chegaram se reunindo todos em volta.

—Você está bem? - Ouço a voz de Minho logo após me ajudando a se levantar.

—Estou, eu acho. Esse merdinha é louco. - Falei enquanto limpava a terra que estava sobre a minha blusa.

—Eu avisei para você ficar longe dele. ‐ Alby falou logo em seguida abrindo espaço e indo até o novato.

—O que ele fez? Como ele abriu o amansador? - Perguntou virando-se para mim.

—Eu sei lá, eu apenas fui dar boas vindas pra esse babaca e logo depois ele abriu o amansador e voou pra cima de mim. - Falei enquanto cruzava os braços impaciente.

—Não quero você mais perto desse fedelho, entendeu? Minho, leve Emma até o quarto dela, e limpe esse sangue em volta da cabeça dela. De resto eu assumo daqui. ‐ Alby falou por fim dando de ombros, eu nem havia percebido mas conforme o impacto que o novato bateu minha cabeça no chão acabou machucando-lá.

—Eu sei me virar sozinha. - Falei elevando o tom.

—Será? Eu acho quê não. Se não fosse por Newt era capaz de estar toda machucada agora. - Alby falou acenando com a cabeça para que Minho me levasse.

Minho puxou o meu braço me levando até o meu quarto, alguns segundos depois escutei a voz de Gally dizendo; "enquanto você trolho, vem com a gente, iremos cuidar bem de você a partir de agora" me virei para trás e vi Gally com os outros garotos da clareira levando o novato até a sede, não queria nem imaginar oque iriam fazer com ele.

—Hey, me solta, tá me machucando! - Falei tentando soltar meu braço da mão de minho.

—Cala a merda da boca que já estamos chegando - Minho falou enquanto abria a porta do meu quarto fazendo com o que entrássemos para dentro.

—Você é surdo ou oque? Eu mandei me soltar - Falei puxando o meu braço com força da mão de Minho, soltando um ruído de dor.

— Aí merda.

—Tá vendo? Isso é o que dá ser mimada. - Minho falou enquanto ia na bancada pegar soro fisiológico e um algodão.

—Eu não sou mimada - Bufei enquanto falava.

—Senta logo aqui para mim conseguir limpar esse machucado da sua cabeça, bravinha. - Falou enquanto posicionava o algodão no soro.

—Vai se fuder! Eu sei muito bem me cuidar sozinha, não preciso que fique agindo como se fosse minha babá. - Falei abrindo a porta — Faça o favor de se retirar do meu quarto.

Minho olhou para mim e riu ; — Sabe que eu não vou sair daqui, né?

—Ah, pode apostar que você vai sim - Falei.

REMENBER ME| Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora