CAPÍTULO 7

1.3K 127 16
                                    

Eu estava tomando banho, sentia como meu corpo estivesse flutuando no espaço. O tempo se estendeu, e naquele estante ouço batidas na porta.

Quem é? ‐ Gritei enquanto desligava o chuveiro, porém não ouvi nenhuma resposta.

Me enrolei em uma toalha ainda com um pouco de espuma no corpo e fui em direção a porta. Abrindo-a:

—Com licença. - A voz de minho soou do lado de fora da porta. Seus olhos foram descendo até o meu corpo e pousando neles.

—Hey, o meu rosto está aqui encima! - Falei.

—Ah, desculpa. Não imaginava te ver assim dessa forma. ‐ Minho falou enquanto voltava o seu olhar para o meu rosto.

—Deve ser por que eu estava no banho - Falei enquanto apontava pras pequenas bolhas de espumas pelo meu corpo. —Mas eai, o que foi? - Perguntei.

—Só vim avisar que Alby quer falar com você depois lá na sede, em relação ao fedelho novo. - Falou Minho, enquanto rebatia seus olhos novamente para o corpo da garota, logo em seguida voltando a olhar para o seu rosto.

—Mais que saco - Sussurrei entre os dentes. –Alby ainda insiste que eu tenho alguma coisa a ver com o garoto, né? - Perguntei.

Não ouve resposta, Minho nem se quer tinha prestado atenção para o que eu havia dito. Estava novamente semicerrando o olhar pelo meu corpo.

—Ei, seu plong. - Falei o empurrando logo em seguida. —Eu te fiz uma pergunta.

—An, que? ‐ Minho murmurou.

Emma bufou colocando a mão na maçaneta da porta. Ela encarou minho e disse; —Da próxima vez vou falar para Alby mandar um garoto que só venha me dar o recado e cair fora, e não um que fica me secando de cima a baixo.

O rosto do garoto estava queimando de vergonha. E então com um empurrão só Emma bateu a porta fazendo-a se fechar.

Emma riu por trás da porta.

Garotos são tão esquisitos - Pensei comigo mesma.

Depois de um tempo eu já havia me trocado, saí do meu quarto e então caminhei em direção a sede, estava curiosa para saber o que Alby queria falar comigo. Caminhei esperando que o assunto da conversa não seria Alby me culpando por o fedelho chegar 3 dias após a minha chegada na clareira. Não estava com paciência alguma para escutar acusações novamente.

Quando entrei na sede meus olhos sobressaíram por todo lado. Não estava só Alby presente dentro da sede, acompanhado dele estava todos os outros garotos da clareira. -Pelo visto a conversa não vai ser nada boa - Falei só pra mim mesma.

—Oi pessoal -Falei. -Os garotos apenas acenaram com a cabeça, nenhum deles havia falado nada.

Emma encarou cada um deles, parece que nenhum deles estavam afim de papo. Ninguém disse uma única palavra.
A garota então seguiu caminhando até Alby, com a voz um pouco rouca disse:

—Minho falou que queria conversar comigo. - Falei enquanto meu olhar pousava até Minho. Lembrei de como ele foi me dar o recado hoje mais cedo, fiquei com uma puta vontade de rir. Voltei meu olhar em direção a Alby e falei; —Então? O que tem para me dizer?

                              ******

Oiss meus amores, fiz esse capítulo na pressa! Me perdoem se não for do agrado de vocês, apenas queria atualizar mais um capítulo aqui já que tinha algumas pessoas me pedindo. Espero que gostem, se tiver algum erro de escrita eu peço desculpas a cada um de vocês, estou morrendo de sono então apenas fiz e postei. 💞

REMENBER ME| Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora