CAPÍTULO 3

1.8K 177 15
                                    

𝙀𝙞 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙩𝙖, 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙚 𝙖𝙞.

𝙀𝙧𝙖 𝙖 𝙫𝙤𝙯 𝙙𝙚 𝙣𝙚𝙬𝙩, 𝙤𝙡𝙝𝙚𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙚 𝙫𝙞 𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢.

—Oque foi, newt? - Perguntei quando o garoto estava chegando perto de mim.

—Por que saiu do refeitório daquela maneira? O que aconteceu? ‐ O garoto perguntou meio confuso.

—Acontece que eu estou de saco cheio desse lugar. E também desses garotos, eu juro, se algum desses meninos chegar perto de mim eu sou capaz de matar cada um deles. - Falo o encarando com uma sombrancelha arquiada.

—Calma, tabom? Ninguém vai matar ninguém aqui. Só me explica o que eles te fizeram, tá legal? - Newt fala tentando acalmar a garota.

—Acontece que esses merdinhas acham que eu sou algum tipo de brinquedinho deles. Acham que só por que eu sou a única garota desse maldito lugar que sou algum tipo de "presente pra eles" esses malditos garotos. ‐ Falo esfregando os dedos em meus olhos com uma expressão irritada.

—Olha, não liga para eles. Você não é brinquedinho de nenhum de nós aqui, okay? Logo, logo você vai ver que nem todos pensam dessa forma, e assim irá se acostumar com esse lugar, tabom? Apenas ignora esses plongs.

—Tá de brincadeira? Eu agradeço muito por você ter me tratado bem, Newt. Mas eu não vou ficar aqui nesse lugar, eu não pertenço aqui. Não quero ficar presa aqui. - Espremi os lábios o encarando.

—Você não pode sair daqui, gostando ou não essa é sua casa agora. Se acostume. Vou te levar para o seu quarto agora, assim você pode dormir e esfriar a cabeça um pouco. — Amanhã irei te apresentar o lugar bem cedo. Acho que hoje não é um bom momento, amanhã iremos acender uma fogueira para você. Assim você conhece melhor todos daqui e vê que nem todos são uns "merdinhas" como você pensa. ‐ Newt sorriu tentando passar algum conforto para a garota.

—Calma, fogueira? ‐ Perguntei com a testa franzida.

—Sim, uma fogueira. Como eu disse, é apenas para você conhecer todos nós um pouco melhor. Acendemos sempre que chega alguém novo aqui.

A garota respirou fundo tentando tirar da sua mente toda aquela confusão.

—Tabom, tranquilo! —A garota o encarou dando um sorriso de canto em seus lábios. - Mas, eai? Vai me levar até o meu quarto ou não?

—Vou sim, Vamos. - O garoto respondeu dando meia volta.

Dei de ombros enquanto seguia Newt, enquanto juntava as minhas mãos atrás da minha cintura.

—Bom, é aqui! Esse é o seu quarto. — O garoto murmurou enquanto abria espaço pra mim entrar.

Entrei no local olhando tudo ao redor, até que era bonitinho porém nada de mais.

—Valeu, Newt.

—Não foi nada. Vai dormir, já está ficando tarde.

—Eu vou, obrigada. Nós vemos amanhã cedo.

—Concerteza ‐ Newt saiu com um pequeno sorriso no rosto.

Bati a porta do quarto e me joguei na cama, afundando meu rosto no travesseiro. Estava com raiva, medo e angústia. Porém tinha que recompor minha cabeça no lugar e fingir ser uma garota simpática, pra pelo menos tentar me enturmar com os outros, até com aqueles outros merdinhas. Eu iria arranjar um jeito de sair dali, não importava como, mas eu iria sair daquele lugar. Apenas precisava ganhar a confiança de todos, pra poder saber informações, assim eu poderia sair de lá com a ajuda desses trolhos imbecis.

REMENBER ME| Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora