Depois daquele momento, Thomas ficava me olhando de canto, o silêncio tomou conta do local até que eu resolvi quebrar.
—Eu acho quê Alby e nem os outros tem posse sobre mim, pra dizer o quê eu devo ou não fazer! - Falo encarando Minho.
—As coisas mudaram aqui na Clareira, Emma, se você não entendeu ainda eu repito, é pra ficar longe do fedelho... - Minho fala respirando fundo.
—Qual o seu problema, cara? Ela não é responsabilidade de nenhum de vocês. - Thomas falou enquanto entrava na minha frente, ficando de cara com Minho.
—O quê foi que acabou de dizer trolho? - Minho diz sério.
—Que você e nem ninguém tem direito autoritário nela. ‐ O garoto diz dando uma pausa, respirando logo em seguida. —E eu não sou nenhum fedelho, meu nome é Thomas! - O garoto fala encarando Minho.
Eu estava quieta, sem falar nada em nenhum momento se quer, já estava de saco cheio de tudo isso. Quando eu iria acabar com toda essa baderna e falar algo sou interrompida por Minho.
—Escuta uma coisa aqui fedelho, e quero que ouça com atenção! ‐ Minho diz sarcástico, rola a língua na bochecha e vem se aproximando de Thomas. —Se você ainda não entendeu, ela é MINHA... - Minho diz respirando fundo. —Fica longe dela. -ele conclui, logo em seguida me puxando pelo braço e me levando até a sala do conselho.
Depois daquele acontecimento eu havia ficado confusa, como assim "MINHA"? Oque Minho estava querendo insinuar com isso? enquanto Minho segurava forte em meu braço me levando até a sala do conselho, eu virei para trás, logo em seguida vi Thomas e Chuck, os mesmos estavam conversando, antes que eu pudesse observar eles de novo Minho abre a sala do conselho, fazendo com quê entrássemos para dentro.
—Então... Você acha que isso que está fazendo é certo, Emma? - Minho diz soltando o meu braço.
—Fazendo o quê exatamente? Eu não estava fazendo nada! E outra, que papo é esse que eu sou sua? Você pirou de vez? - Disse sem entender nada.
—Quis dizer que você é minha.. minha responsabilidade, só isso! - Minho conclui.
—Ah, sua responsabilidade? - Falei enquanto soltava uma risada irônica. —Fala sério, eu não sou responsabilidade sua. Você não é meu pai, minha família e nem meu amigo! - Digo ríspida.
—Você gosta dele, Emma? - Ele pergunta.
—Oque? - Falei franzindo as sombrancelhas.
—Perguntei se você gosta da merda do fedelho. - Minho diz enquanto batia encima da bancada próxima a ele.
—Que mértila, por quê você tá assim, Minho? Que caralhos tá acontecendo com você? - Pergunto confusa.
Os olhos de Minho encaram os meus, ele me olha por alguns segundos, mas não diz nada, apenas saí da sala do conselho batendo a porta com força.
Dava pra notar a raiva de Minho no olhar antes dele sair da sala de conselho. Eu estava confusa, não entendi ao certo o motivo dele ficar assim, eu não havia feito nada. Tudo aquilo percorria pela minha cabeça, queria saber o porquê Minho se incomodava tanto quando eu estava presente com o Thomas.
*𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰*
—Chuck, você sabe se Emma e Minho tem alguma coisa? - Thomas voltou-se para o garoto mais novo, perguntando.
—Há? Como assim? - Chuck murmurou.
—Se eles namoram, se estão juntos, coisas desse tipo. Você sabe se eles tem algo assim? - Thomas disse.
—Naverdade, eu não sei - o garoto falou. —Acho que Emma não gosta de nenhum garoto daqui. - Chuck respondeu olhando para os muros altos.
Thomas apenas encarou o garoto, não iria ficar pressionando o garoto a falar mais nada dessas coisas, afinal, ele era uma criança, não deveria saber de nada.
—O quê tem lá? - Perguntou quebrando o silêncio. —Isso aqui faz parte de um imenso castelo ou coisa parecida?
Chuck hesitou. Parecia pouco á vontade.
—Hã, nunca estive do lado de fora da Clareira.
Thomas fez uma pausa.
—Você está escondendo alguma coisa - Disse finalmente enquanto olhava para os muros. —Por quê vocês guardam tanto segredos? O quê tem além dos muros?
—Você não irá querer saber, Thomas! Apenas fique longe deles, e tente não causar nenhum problema. Caso ao contrário a culpa não irá cair só em você, e sim na Emma também. Nenhum de nós confiamos em você, e alguns estão perdendo a confiança que "tinham" na Emma, só por ela ficar junto à você. - O garoto fala caminhando de volta á árvore que tinha partido.
Ois meus amores, boa tarde! Como vcs estão? Mais um capítulo, espero que vocês gostem!! Me perdoem se tiver algum erro de digitação, estou morrendo de dor na cabeça e fiz esse cap na pressa. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMENBER ME| Maze Runner
FanfictionSinopse: Emma Miller, uma garota que nunca imaginaria que a sua vida fosse mudar por completo, em um lugar desconhecido, com vários garotos, regras e perigos. Nunca imaginaria que iria participar de um grupo de Clareanos em fuga, cuja missão era sai...