—Caí fora agora, Minho! - falei aumentando o tom.
—Ou o'que? Você não está podendo exigir nada sabia? ‐ Minho falou enquanto caminhava para perto de mim, conforme Minho se aproximava-se eu dava leve passos para trás, até que senti meu corpo se chocar-se com a parede.
Minho aproximou-se do meu rosto e disse; —Para de ser teimosa. ‐ Senti os seus dedos pousarem em uma mecha do meu cabelo, colocando-a para trás da minha orelha.
—O que você acha que tá fazendo? ‐ Murmurei olhando para os olhos do garoto.
—Relaxa, Emma. Só vou cuidar do seu machucado e depois vou cair fora - Falou brincando com algumas mechas que estavam pelo meu rosto. — O garoto riu e enrolou as mãos no cabelo da garota, puxando-a para mais perto dele. Moveu a garota para perto de uma cadeira fazendo com oque ela se sentasse lá.
—Que merda tá fazendo, Minho? ‐ falei controlando a respiração.
—Como eu disse, relaxa Emma. Vou apenas cuidar do seu machucado, não vou te tocar a menos que você queira - O garoto riu, aquelas palavras foram o suficiente para me levantar da cadeira e dar um tapa no rosto do mesmo.
—Olha aqui seu merdinha, eu sei me cuidar sozinha! Não preciso que você fique brincando de médico! - Falei puxando a gola do garoto, isso fez com oque o seu rosto ficasse quase colado ao meu. —E fique sabendo que você nunca irá ter o prazer de me tocar, até porquê eu não gosto de você. - Falei o soltando, isso fez com o que nossos rostos ficassem a centímetros de distância.
Minho a Olha por um tempo, suas mãos estavam em uma parte do seu rosto, devido ao tapa que a mesma havia lhe dado. Seus olhos estavam fixos na feição da garota.
—Saí do meu quarto! - A garota falou apontando para a porta.
Minho sobe suas mãos limpando os seus lábios, estava com um pouco de sangue devido ao tapa que a garota havia lhe dado. Ele então caminha em direção a porta, antes de sair ele surpreende a garota dizendo ; —Belo tapa, Emma. - por fim se retira do local com um leve sorriso se formando em seus lábios.
—Babaca! ‐ Gritei enquanto ia em direção a porta fazendo-a se fechar.
Emma vai direto ao banheiro, não estava ligando aos machucados que o novato causou em sua cabeça, tirou sua roupa e correu pra debaixo do chuveiro.
Enquanto tomava banho ela ficava se lembrando do quê havia acontecido, por algum motivo ela se sentiu estranha, como se estivesse gostado daquela atitude que Minho teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMENBER ME| Maze Runner
FanfictionSinopse: Emma Miller, uma garota que nunca imaginaria que a sua vida fosse mudar por completo, em um lugar desconhecido, com vários garotos, regras e perigos. Nunca imaginaria que iria participar de um grupo de Clareanos em fuga, cuja missão era sai...