CAPÍTULO 21

884 85 11
                                    

🚨𝙰𝚃𝙴𝙽ÇÃ𝙾!!🚨
𝚂𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚏𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚙𝚞𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝é𝚖 𝚌𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚝! 𝙸𝚗𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝟷𝟼+.

Depois de um dia que parecia se despedir um pouco mais cedo, Emma e Minho encontraram refúgio no quarto da jovem. No silêncio suave que envolvia o ambiente, os minutos se desdobravam delicadamente enquanto os adolescentes se entregavam a uma conversa íntima, explorando assuntos pessoais que os conectavam em um intricado emaranhado de emoções e pensamentos.

Emma se virou na direção de Minho, encarou o garoto e disse:

—Obrigada por ter defendido eu e Thomas hoje, "namorado"! — Emma falou, soltando uma risada irônica.

Minho, com um olhar gentil e carinhoso, virou-se para Emma e disse com ternura:

—Eu sempre estarei ao seu lado, protegendo você, minha princesa.

Emma disparou um beijo em Minho apaixonadamente, acariciando a nuca do garoto com as pontas dos dedos. Isso fez ele se arrepiar por inteiro.

Ele sorriu travesso e logo em seguida tirou sua camiseta, ficando com o peitoral exposto, ao vê-lo nesse estado ela ficou sem ar e desnorteada, era uma vista e tanto...

Emma ao ver o sorriso travesso do garoto o puxou para mais perto, fazendo com quê assim os seus lábios voltassem a se encostar.

Ele a beijava ferozmente, a língua de ambos dançavam em um ritmo único, só deles, era íntimo, muito íntimo.

Enquanto eles se beijavam, Emma foi retirando sua blusa, logo em seguida foi surpreendida pelas mãos de Minho arrancando seu sutiã em uma só puxada.

Minho abocanhou os seios da Emma de uma vez só, sua boca fazia visse e versa nos seios da garota.

Ele se virou da cama de modo que ela ficasse por cima dele, Minho queria que ela tomasse conta da situação.

Emma já por cima do colo do garoto direcionou suas mãos sobre o zíper da calça de Minho, abrindo sua calça e fazendo o seu membro soltar para fora. Que homem dotado! Ele estava excitado, Emma sabia que proporcionava essa sensação no garoto, fazendo-a ficar com mais prazer e sede do corpo de Minho.

O asiático me abraçou, sussurrando em meu ouvido.

—Vou devagar.

Minho surpreendeu Emma tirando seu shorts e sua peça íntima, jogando-a roupa em um canto qualquer do quarto.

Pressiono Minho sobre a cama, logo, penetrando seu membro lentamente em mim. Cada momento que se passava ele estocava mais rápido e fundo, assim, fazendo pressão sobre minha bunda com a mão me fazendo sentir mais ainda o seu membro, rebolo devagar o provocando.

—Cacete. - ele sussurra em meu ouvido.

Ele segurava firmemente em meu cabelo, se aproximou lentamente roçando seus lábios macios aos meus, seu Hálito quente bateu sobre o meu rosto.

Minho virou-se a garota da cama com cuidado, fazendo com quê Emma ficasse agora por baixo e ele por cima.

Ele começou a estocar forte e mais forte, colocando sua mão em minha boca tampando-a, voltando a abocanhar meus seios, dessa vez com mais força.

Em momento algum ele soltou dos meus lábios para evitar meus gemidos altos, cheguei ao clímax em segundos. Meus gemidos já estavam abafados por conta da sua mão prendendo com força minha boca.

Minho voltou a me beijar, possuindo meu corpo logo depois de um movimento de vai e vem que ia aumentando a velocidade aos poucos.

Em poucos segundos os dois chegaram ao seu ápice, com a respiração ofegante, Emma e Minho caíram exaustos na cama. O casal então finalmente pegou no sono, assim, passando a noite dormindo grudadinhos.

Ois meus amores, boa noite para vocês! Mais um capítulo e o último por hoje! Espero quê tenham lido ao aviso! 💕

REMENBER ME| Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora