MARJORIE FLORAVANTI
Passei o dia todo pensando na tal festinha que Wagner ia dar com os amigos, quando a Vic chegou e me disse que ele havia falado pra me levar, aquilo virou um triplex na minha cabeça, conversei pouco com ele mas, ele lembrou de mim.
Não me achem boba, mas é o Wagner Moura? Quem não ficaria boba em ser lembrada?
– O que acha? – Falo dando uma voltinha mostrando meu look, Vic estava mexendo no celular e dando algumas risadinhas, ela desviou o olhar e sorriu.
– Acho que você está linda.
– Você também está, um preto básico sempre funciona, ainda mais com esse rosto lindo que você tem – Brinco e ela revira os olhos pra mim rindo logo em seguida.
Pegamos o táxi com o endereço que o Humberto tinha dado pra ela, eu estava tão nervosa, e não sabia como minha amiga estava fingindo tamanha naturalidade, ir em uma festa com o grupinho do Wagner Moura, quem nunca?
– Ainda bem que eu fiz amizade com a Bella, se não ia ficar sozinha, jogada, enquanto você pega o Humberto. – Reclamo no táxi e Vic me olha ofendida.
– Eu só fiquei com ele porque vi que você estava com a Bella.
– Mas você nem sabia se eu ia gostar dela.
– Sério?
– Eu tô enchendo o saco. – Começo a rir. – Tô com recalque, o Humberto é um lindo.
– O Wagner falou pra levar você.
– Ele é casado amiga, e... porra? olha quem é ele.
– Eu não vi aliança no dedo dele já faz uns dias.
– Ele está num lugar onde só tem praia, no mínimo não deve estar usando.
Ela me olha em dúvida mas fica quieta, conforme vamos chegando em um condomínio fechado de mansões, eu já começo a ficar chocada.
– Você não viu nada. – Vic fala rindo e paramos na frente da casa, era super moderna, tinha a vista perfeita pro mar, e tenho quase certeza que tinha um acesso pra ele.
Vi que tinha alguns jet ski parados, e até lanchas um pouco mais longe da casa.
– Isso é surreal.
Subimos uma escada de madeira e pá, primeira pessoas que vemos é ninguém menos que Selton Melo.
– Oiii, qual que o Humberto não para de falar? - Ele pergunta e eu vejo minha amiga ficar totalmente vermelha. – Pela sua coloração aposto que é você, HUMBERTO A MORENA CHEGOU.
Ele fala e sai andando, olho pra Vic com uma careta, que maluco? Começamos a rir sozinha.
Humberto aparece com uma bermuda colorida, e sem camisa, estava já com uma cerveja na mão, bem jeito brasileiro de ser.
– Oi meninas. – Ele sorri e surpreende minha amiga com um selinho, eu abro a boca surpresa e depois do selinho ele me abraça.
– Que lugar maneiro. – Falo olhando tudo em minha volta.
– CARACA QUE GATAS. – Bella desce a escada e abraça nós duas. – Eu tô bebendo o dia inteiro então se eu falar merda não sou eu, é a divertidamente dentro de mim.
Ela fala rindo e Humberto balança a cabeça negativamente olhando pra menina.
– Cadê o Wagner? – Vic pergunta.
– Ele foi encontrar o resto do pessoal no centro.
Ela fala e nós concordamos, minha amiga vai pra varanda com Humberto e os dois engatam uma conversa enquanto eu ajudo Bella a preparar algumas bebidas, organiza-lá se tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fanfictiononde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.