𝗧𝗥𝗜𝗡𝗧𝗔 𝗘 𝗧𝗥𝗘̂𝗦

799 120 49
                                    



Oi meus amores, primeiro capítulo da maratona e eu vou subindo os outros conforme os comentários de vocês, se divirtam ♥️

MARJORIE MOURA

Sabe quando você está parada em um dos seus lugares favoritos no qual você sempre quis estar, com a sua pessoa favorita no mundo, e você só quer gritar, olhar para os céus e agradecer?

Eu por muito tempo achei que tudo de ruim que acontecia na minha vida era o fim, até eu começar a criar recomeços e no meio deles, eu conheci o voo mais bonito da minha vida, que estava com um sorriso gigante olhando a cidade toda na varanda do nosso prédio.

– É surreal pensar que eu estou aqui. – Falo baixinho e ele sorri se aproximando de mim e me abraçando pela as costas.

– Aqui de cima tudo é mais bonito né? – Ele brinca e eu concordo com a cabeça.

O apartamento era a coisa mais linda desse mundo, era todo moderno e pensando, era como ver uma série americana.

– Obrigada por isso, por me proporcionar essas coisas.

– Para de ser boba Marjorie, você conquistaria tudo isso sozinha, você é a pessoa mais inteligente que eu conheço.

Ele fala firme e eu sorrio sabendo que não poderia brigar com ele. Dou alguns passos até ele, e o puxo pela jaqueta de couro que ele usava, aproximando os nossos lábios.

– Eu te amo, eu te amo muito.

– Eu te amo demais.

Ele sem fazer força me pega no colo, e começamos um beijo mais profundo, a forma com que ele comandava o beijo era a coisa mais gostosa.

Ele me colocou sobre a cama e eu tratei de falar pra Alexa colocar minha playlist favorita, fazendo Wagner rir entre meus seios enquanto trabalhava por lá, eu fechei os olhos e mordi a boca com um sorriso, me permitindo sentir todas as emoções que ele me causava.

– Você é deliciosa, meu Deus do céu!

Ele arranca minha roupa com facilidade, já eu tenho dificuldade em arrancar aquele monte de roupa que ele usava, mas na hora do desespero ele me ajudava com a mesma pressa que eu.

– Minha safada. – Ele fala quando eu ajoelho na frente dele, segurando seu membro e colocando em minha boca, eu amava tudo no sexo com o Wagner, mas com certeza sentir ele em minha boca era uma das coisas que eu mais gostava, talvez fosse pelas expressões maravilhosas que ele fazia ou como ele se continha pra não "passar dos limites"

– Vem, senta em mim. – Ele fala se arrumando na pontinha da cama, eu como uma boa menina, caminho até ele pronta para sentar, abraço suas costas quando sinto ele totalmente dentro de mim, e só curto os movimentos nada delicados que ele dava sobre mim, meu Deus do céu que homem maravilhoso.

Eu nunca me acostumaria no quão bom Wagner era na cama, isso era surreal.

– Eu vou gozar... – Ele fala depois de um tempo querendo sair de dentro de mim, sorri com isso pois sabia que mesmo ele querendo muito um filho, ele estava me respeitando.

Talvez fosse o mínimo? Sim! Mas de qualquer forma, nós mulheres dificilmente tínhamos até o mínimo.

– Amor, eu sei que na hora certa ele vai vir, pode gozar.

Falo vendo seus olhos brilharem e sentindo todo seu líquido dentro de mim, ele respira fundo e me olha ofegante colando sua testa na minha.

– Pelo menos estreamos Nova York com grande estilo.

vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora