Oi leitores, como vocês comentaram bastante no último cap, já trouxe um pra vocês rapidinho, pois vocês comentando me incentiva, então já sabem né?
se divirtam amores ❤️MARJORIE FLORAVANTI
– Vic, o que aconteceu? – Entro assustada em casa vendo ela sentada no chão chorando, ela me olha assustada.
– Nada...
– Victoria!
– Eu, eu tive que contar para os meus pais né? Minha barriga está gigante, não dava mais pra fugir.
– E... a reação foi ruim?
– Foi pessima, eles falaram que eu era uma decepção, que não esperavam que eu fosse engravidar de um "pé-rapado" e isso eu concordo com eles, eu fui irresponsável, mas... o Rapha me faz se sentir viva todos os dias.
Eu me sento do lado dela e a puxo pra perto de mim a abraçando com força.
– Eles falaram que eu não posso contar com eles pra nada, e isso me deu um desespero, eu já não tenho o Humberto, agora não tenho meus pais.
– Você tem eu!
– Mas você vai pra Recife, eu estou com medo de ficar sozinha, esse bebê nascer, eu, eu estou assustada Mar.
– Você sabe que eu já tinha decidido não ir pra Recife, e você é minha pessoa, eu jamais iria te deixar sozinha numa situação dessas, eu sinto muito por tudo, queria tirar essa dor que você está sentindo e colocar em mim, mas você não está sozinha.
Eu falo emocionada, tentando não chorar mas foi inevitável, ainda mais quando eu a abracei e senti Rapha mexendo, como se tivesse agradecendo pelo apoio que eu estava dando pra mamãe dele.
Depois de toda essa situação horrorosa, levantei com ela do chão e fui fazer um chá para nós, a campainha tocou e eu abri vendo Wagner com um sorriso gigante.
– Que sorrisão, qual a novidade? – Pergunto sendo surpreendida por um abraço que me tirou do chão.
– O Ricardo, um colega da época do teatro, me chamou pra dirigir uma peça, só que não qualquer peça, ela é pique internacional, e a meta dele é que a personagem principal, seja uma em cada país, pra representar. Você tem noção? Algo internacional mesmo.
Ele fala e eu sorrio orgulhosa, sabia que ele estava com vontade de voltar pro teatro, e que tudo que envolvia coisas lá de fora o deixava feliz.
– Amor, isso é incrível? E tenho certeza que como tudo que você faz, vai ser maravilhoso.
Falo passando a mão pelo seus ombros, e lhe dando um selinho.
– Já estou conseguindo pensar nas atrizes, sabe a a Cailee? Que fez comigo guerra civil? Ela parece perfeita pro papel, o estilo sabe? Pelo o que ele falou.
– E aqui? Quem você pensou?
Pergunto e o sorriso dele desmancha.
– Não fica brava.
– Wagner, eu não acredito.
– Amor eu não bati o martelo mas foi uma indicação do próprio Ricardo, tivemos juntos em Marighella.
– E como você quer que eu fique? Sabendo que depois de tudo você talvez vá trabalhar com ela?
– Quero que você confie em mim.
– A Cailee, lembro de vocês aqui, e pensando bem ela faz teu tipo, morena, cabelo curto... você ficou com ela também?
Pergunto pois era algo que eu fiquei pensando durante um longo período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fanficonde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.