MARJORIE FLORAVANTI
A casa estava mais vazia, estava, eu, Vic, Vanessa, Bella, Selton, Wagner e Humberto.
Estávamos todos bêbado ou champados demais, era engraçado, a energia que estávamos acabou completamente, e praticamente estava um por cima do outro jogado.
– Você toca? – Wagner pergunta ao ver eu com o violão que estava jogado do lado do sofá.
– Quando eu era pequena fiz aula, mas faz tempo que não toco, você toca né?
– Eu me arrisco.
Ele fala e eu sorrio.
– Vocês vão dormir aqui né? – Bella pergunta, olho pro relógio vendo que são 4 da manhã.
– Vamos, não tenho condição nenhuma de ir pra casa. – Vic fala abraçando Humberto pelo pescoço que estava com os olhos fechados já, eles literalmente tinham casado no carnaval, ri sozinha dos meus pensamentos.
– Dorme comigo. – Bella fala e eu concordo com a cabeça, me levanto do lado do Wagner sentindo que ele estava me encarando.
Entrei no quarto que Bella estava, a casa tinha 5 quartos, era muito linda.
– Estou boba ainda do quão linda ela é. – Falo olhando a varanda.
– A vista do quarto do Wagner é melhor. – Ela fala zoando com a minha cara e eu balanço a cabeça negativamente.
– Para com isso.
– Vocês estão com uma tensão enorme, todo mundo já percebeu.
– Eu demoraria 10 anos pra superar um beijo simples com o Wagner Moura.
Falo e ela começa a rir.
– Não vou julgar porque né? – Ela fala e eu começo a rir.
Deito na cama, sentindo o sono vir, e dormi até mais do que imaginei que iria dormir, Bella tinha me emprestado um shorts e uma regata pra eu ficar mais a vontade e tomar um banho quando acordasse.
– Eu queria saber onde está o Rodrigo... – Ouço a voz de Vic do primeiro andar. – Se soubesse que ficaríamos por aqui não teria pago tão caro num hotel.
– Onde desliga ela? Ela não para de falar desde que acordamos. – Ouço a voz de Selton e a gargalhada de Wagner.
– Bom dia. – Falo com certa vergonha.
– BOM DIA. – Selton é o mais animado e eu sorrio.
– Já fumou um?
– É meu humor natural gatinha.
– Agora entendi porque você posta meme na internet às nove da manhã.
– Já leu meu livro? – Ele muda de assunto do nada e eu começo a rir negando com a cabeça.
– Vai fazer uma dedicatória pra mim? – Ele passa o café pra mim e ele sorri concordando.
– Depois pego um pra você.
– Eu amo ler, vou adorar.
– Eu me arrasto pra ler. – Vic fala e nós duas rimos.
– Hoje o bloquinho começa às 16h, hein? Ivete Sangalo, MACETANDO. – Humberto fala começando a dançar do nada.
Eu já falei hoje que eu me sinto em um hospício?
Tomo meu café quietinha.
– O que vamos fazer? – Bella pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fanficonde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.