LEIAM ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO:
meus amores, eu escrevo a fic com mt mt amor pra vocês, perguntei se vocês queriam que eu continuasse e muita gente comentou.
E a única coisinha que eu espero de volta são comentário de vocês, como eu vou saber se vocês estão gostando, se estou indo pro caminho certo se vocês não comentam? Eu fiquei super triste no último cap que teve mais de 100 curtidas e nem 15 comentários, as contas não batem né? Espero que vocês entendam, e comentem nesse aqui, pois a fic é movida por vocês.Obrigada, e se divirtam! 🤍
MARJORIE FLORAVANTI
– A Tia vai deixar você, mas só durante um tempo, amanhã eu volto. – Converso com um dos bebês que eu estava cuidando antes do meu plantão acabar.
Entro no carro com um sorriso no rosto pois todo cansaço compensava quando você fazia o que amava. Fazia uns 3 dias desde que eu tinha visto Wagner pela última vez, íamos sair com seus filhos mas Sandra falou que estavam com uma virose e decidimos adiar pro final de semana, antes deles voltarem para Los Angeles, e eu acho que foi tempo o suficiente para eu pensar e para minha chateação passar, pensei muito, e voltando de um plantão, resolvi passar no mercado para comprar alguns inteligentes para fazer o prato que ele amava, talvez fosse uma boa forma de ficarmos bem.
Cheguei e como sempre, o porteiro que já me conhecia não anunciou minha entrada, peguei as sacolas pesadas e subi para o último andar.
Ouvi risadas altas e parei no hall com a curiosidade maior do que eu.
– Eu vim morar aqui mas realmente eu estou sentindo a necessidade de voltar para Los Angeles, eu estou recebendo tanto convite. – Ouço a voz do Wagner e engulo seco.
– E a Mar? Um dos principais motivos de você te fecundo pra cá foi por causa dela, e não é querendo te desanimar não, mas ela não está querendo ir nem pra Recife pra você, dirá para Lós Angeles. – Reconheço a voz do Lázaro e começo a ficar muito tensa.
– Tudo que eu fiz foi por amor, você sabe que desde aquela merda com a Bella não estamos tão bem assim, mas sem ela eu não fico mais, eu vou ter que me redimir.
– E Los Angeles?
– Eu vim pra cá por amor e por amor eu fico, mas... eu abriria mão de muitos projetos, porém eu sou muito romântico cara, eu não me importaria.
Ele fala e eu pude jurar que conseguia enxergar teu sorriso.
Resolvo quebrar todo aquele suspense e bater na porta do apartamento, assim que ele abre toma um susto e logo sorri.
– Meu amor, não esperava você aqui.
– Já almoçaram? Vou fazer lasanha. – Falo cumprimentando Lázaro com um sorriso e um beijo no rosto.
Eles negam com a cabeça e Wagner sorri me puxando pra um abraço, ele me dá um selinho demorado e eu sorrio sabendo que ele deveria estar relutante pra não me beijar desde que nos desentendemos.
Fui pra cozinha e os dois perguntaram se eu precisava de ajuda mas logo neguei, fiz tudo com a receita da maravilhosa lasanha da minha mãe, e voltei pra sala vendo os dois conversando, me sento do lado do Wagner que passa a mão em volta do meu ombro.
– Mais tarde os caras estão pensando em ir pra uma roda de Samba, o Vladmir você não conheceu ainda, o que você acha? – Wagner pergunta e eu concordo.
– A Carminha vai estar junto?
– A Carminha. – Lázaro começa a rir e acaba que todos nós rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Фанфикonde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.