𝗧𝗥𝗘𝗭𝗘

2.1K 187 153
                                    

WAGNER MOURA

SALVADOR, FEVEREIRO DE 2024

– Vai, fala uma coisa que você queria fazer e não pode fazer por estar muito tempo casado. – Bella pergunta, estávamos bebendo eu ela e Humberto.

– Um menage. – Falo rindo, Humberto balança a cabeça negativamente.

– Olha só, somos três. – Ela fala e Humberto arregala os olhos.

– Sai fora, não faria com vocês jamais, primeiro que, eu me livrei de você então não voltaria pro erro, segundo que: eu não quero ver o Wagner pelado.

Humberto fala carrancudo e eu começo a rir sentindo o efeito do cigarro de maconha fazer efeito.

– Eu queria duas mulheres, não o Humberto, não faz parte do meu fetiche.

– Seu safado. – Ela da um tapinha em mim. – Posso arrumar uma mulher, estamos em Salvador.

Ela fala fazendo cara de safada e eu começo a rir.

– Você nem sabe se ele quer ficar com você. – Humberto fala.

– Ele gosta de buceta, você que é gay! – os dois começam a discutir e eu só ignoro totalmente dentro da minha brisa, eu tinha que aproveitar minha solteirisse, fui fiel a minha ex mulher SEMPRE, o que é o mínimo a ser feito.

Mas queria agora curtir coisas novas.

(...)

– A ruiva, ela é perfeita, e tem cara de que toparia. – Bella fala enquanto vejo a mulher ruiva na nossa frente dançando como se ninguém tivesse vendo ela dançar.

– Não tem cara de que toparia não.

– Podemos falar pra ela que damos uma carona pra ela pro hotel e eu sugiro no carro.

– Não sei não.

– Está arregando?

Ela fala brava e eu só conseguia olhar a felicidade da mulher dançando, me deu uma coisinha, uma vontade de viver um amor de Salvador, e não uma putaria.

– Não sei Bella, não sei.

Ela me olha brava, e minutos depois estávamos os três conversando, eu estava encantado pela a menina, a forma que ela falava, seu sorriso, eu estava bobo.

Quando Bella sugeriu o menage, na brincadeira, era óbvio que a menina não esboçou nenhuma reação, estava na cara de que ela não era desse tipo, e de certa forma eu agradeci aos céus por isso.

– Eu não acredito, sério! A mulher é linda, como você não falou nada quando eu sugeri? Ela é sua fã, você acha que ela perderia a chance de ficar com você?

Bella fala brava quando chegamos em casa, depois de deixar Marjorie no hotel.

– Está na cara dela que não é da índole dela fazer essas coisas, eu não ia forçar a barra, não sou um escroto.

– Está querendo dizer o que? Que eu sou uma vagabunda? – Ela pergunta brava e eu fecho os olhos.

– Não, mas correta você não é, nem eu, e tá na cara que ela não é assim.

– Ah você ficou caidinho por ela e não me quer no meio, é isso né?

– Para Bella.

– Eu posso arrumar ela pra você.

– Não preciso da sua ajuda.

– Está querendo viver um amorzinho, fazer um sexo baunilha? Ficou tanto tempo casado pra isso.

vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora