𝗢𝗡𝗭𝗘

2.4K 204 152
                                    

WAGNER MOURA

– Que saudade carinha. – Eu abraço Bem, meu filho mais velho.

Ele sorri me abraçando de volta, quase mais alto do que eu.

– Chegou quando? – Ele pergunta colocando o cinto de segurança para irmos almoçar no seu restaurante favorito.

– Ontem a noite.

– Devemos conversar sobre a moça que você conheceu? – Ele pergunta e eu dou um sorriso, claro que ele saberia, saiu em todo lugar.

– Você se sente a vontade pra falar sobre isso?

– Ué pai, por que eu não me sentiria?

– Sei que é tudo recente com a sua mãe...

– Eu quero que vocês dois estejam felizes, não me importo com nada além disso.

Ele fala sorrindo e eu sorrio de volta vendo o quão maduro meu filho era.

– Podemos falar sobre ela então.

– Você está gostando dela?

Ele é direto e eu dou um sorriso acanhado, ele era muito parecido comigo e as vezes eu me assustava.

– Eu estou.

– Por que ela não feio pra você?

– Ela tem uma vida la fora, e ela salva vidas todos os dias.

– Eu vi, ela cuida de nenens.

– Tem alguma coisa que você não sabe sobre ela?

– Segui ela no Instagram ontem.

– Ben? Está brincando?

– Não pai, ela me seguiu de volta hoje de manhã, uma gata, até eu me apaixonaria.

Ele fala e eu dou um tapa na sua nuca, ele da uma risada alta e descemos pro restaurante.

Fazemos o nosso pedido e eu tomo um gole da minha coca zero olhando pra ele.

– Você sabe que meu próximo filme vai ser no Brasil né?

– Sim, em Recife né? – Ele pergunta e eu concordo.

– A sua mãe falou alguma coisa quando viu as notícias?

– Não, ela fingiu que não existia.

– Filho, eu estou gostando bastante dela... e na verdade, eu me sinto como se tivesse a sua idade de novo. – Eu falo e meu filho ri.

– Fica com ela então pai.

– Não é tão fácil, eu precisaria ficar la, e eu prometi pra ela que em um mês eu resolveria a minha vida, e eu estou começando conversando com você, sei que por ser o mais velho o impacto vai ser muito maior, não quero que sinta que eu estou abandonando vocês...

– Está querendo dizer que vai voltar a morar no Brasil?

– Eu quero saber o quão louco isso é pra vocês?

– Pra mim é normal pai, até porque o senhor vai trabalhar la.

– Eu preciso conversar com a sua mãe.

– Ela vai entender.

Ele fala e eu concordo, um pouco em dúvida, eu e a Sandra tivemos uma separação amigável, não éramos inimigos.

– E você pode ir la né?

– Claro que sim pai, você não está abandonando ninguém, é um ótimo pai.

vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora