MARJORIE FLORAVANTI
– Marjorie caramba, é só um jantar você não vai casar. – Ouço a voz de Wagner de fora do quarto e o ignoro.
– Não é só um jantar, é um jantar no Terraço Itália.
Grito do quarto e ouço ele respirando fundo.
Iríamos fazer um jantar romântico, e eu estava surtando internamente, pois não era qualquer jantar, era um jantar em um dos lugares mais chiques e lindos de São Paulo, não pensei que iria em um jantar em um lugar como esse.
Sai do quarto e olhei pro homem que estava inquieto, e abri a boca, ele estava com uma calça branca, e uma camiseta azul marinho.
– Caraca, você está lindo.
– Marjorie nem fodendo, você está, meu Deus, uma princesa.
Ele fala todo bobo vindo até mim e segurando meu rosto com as duas mãos enquanto da vários selinhos em minha boca, eu jogo a cabaça para trás sorrindo com a sua reação.
Apesar de não saber o que éramos, de não termos um rótulo, eu me sentia tão amada com Wagner, ele não precisava de muito para me mostrar o quão amada eu era.
– Eu preciso aproveitar as chances que a vida dá.
Falo e ele me olha risinho me dando mais um selinho e estendendo a mão pra mim...
Entramos em seu Porsche que havia chego a dois dias atrás, e ele estava um playboy lindo dentro dele, ainda mais com o bigode feito e o branquinho, a minha versão favorita dele.
Seu perfume estava me deixando maluca, eu estava louca por esse homem e tínhamos acabado de sair de casa.
Coloquei algumas músicas para ouvirmos e quase sempre nossa playlist era MPB e samba, adorava ver ele curtindo a música, cantando, e sorrindo pra mim, as vezes até dedicando o que cantava pra mim.
– Que cavaleiro. – Falo vendo ele abrir a porta do carro pra mim assim que chegamos no estacionamento do lugar.
– Claro que eu sou.
Ele ri, pegando na minha mão e entregando a chave para o manobrista. Como o nome do local mesmo já dizia "terraço Itália" era um restaurante nos últimos andares em um prédio no centro.
Quando entramos no elevador, ele levou minha mão que estava junto com a mão dele e levou até a boca, dando um beijo nela e sorrindo pra mim.
– Sejam bem vindos. – Um garçom chiquérrimo nos recebe e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.
– Obrigado, tenho uma reserva.
Wagner conversa com o cara que checa alguma coisa no iPad e pede para nós o seguirmos.
Eu estava encantada, dava para ver absolutamente a cidade toda, era uma visão linda.
– O cardápio está na mesa, só chamar.
Ele fala antes de se retirar da mesa e Wagner olha pra mim sorrindo.
– Gostou?
– Eu estou encantada.
Falo toda boba e ele dá um suspiro aliviado.
– Que bom, queria que fosse perfeito.
Dou um sorriso pra ele, e começamos a ler o cardápio, ele faz os nossos pedidos e eu pego meu celular começando a tirar algumas fotos do lugar.
– Um dia eu quero ser muito madame ao ponto de fingir normalidade em um lugar desse, igual você.
– Para de ser boba, vim aqui só uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fiksi Penggemaronde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.