maior cap da fic até agora, e DOIS cap no mesmo dia, mereço bastante comentário hein? tô confiando em vocês ❤️MARJORIE FLORAVANTI
Eu e Wagner estávamos saindo do karaokê lado a lado, estávamos em silêncio pois o clima havia ficado estranho lá dentro de várias formas diferentes.
– Você quer conversar hoje ou amanhã? – Ele pergunta e eu olho pra Vic parada do outro lado da rua me esperando.
– Vou voltar pra casa com a Vic... Amanhã tenho plantão cedo.
– Saímos pra conversar depois da peça da Bella, ela pediu muito pra eu te levar.
Ele fala e eu concordo com a cabeça, dou um selinho rápido nele e ele me olha fazendo um bico mas eu o ignoro indo até minha melhor amiga.
Entramos no carro e eu o ligo respirando fundo.
– Está um clima estranho.
– Por que vocês levam as coisas muito a sério, eu e o Humberto estamos tão de boa.
– Amiga, você sabe que eu não sou assim... eu nunca gostei de ficar com ninguém.
– Amiga sim, eu entendo.
Ela fala balançando a cabeça positivamente.
Eu respiro fundo e começo a dirigir, chegamos em casa um pouco mais da uma da manhã e eu pude dormir até as 8 do outro dia, acordei obviamente mais cansada do que eu queria, mas mesmo assim me arrumei e fui para o hospital.
Fiz todas as visitas do dia, e estava sentada na cadeira com um dos bebês no colo, enquanto evoluía alguns pacientes, por que eu estava com um bebê no colo? Pois aqui era um hospital público, muitas mães vinham sozinha sem apoio nenhum, e nós sempre ajudávamos ficando com o bebê para elas tomarem banho, por exemplo.
– Tá querendo mudar de área? – Uma das técnicas de enfermagem pergunta pra mim, eu desvio o olhar do computador pra ela.
– Eu não, por quê?
– Conseguiu lançar um bonitão.
– Do que você está falando?
– Você é capa de vários sites de fofoca, estando apontada como affair do Wagner Moura, paixão de carnaval e mais um monte de coisa, não sabia que gostava de homens mais velhos, você tem problema com seu pai?
Ela fala e eu fico olhando totalmente chocada pra ela, sem saber o que falar.
– Eu acho melhor você voltar pro seu trabalho, aqui não é lugar de fazer fofoca.
Falo firme e ela dá um sorriso debochado indo para um dos quartos, espero a mãe do bebê sair do banheiro e pego meu celular entrando em um dos portais de fofoca que sigo no instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fanficonde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.