𝗦𝗘𝗧𝗘

2.6K 237 114
                                    

EU POSTEI A DOIS CAP ATRÁS UM CAP ESPECIAL DE 1K, e hoje atingimos 2K, MUITO OBRIGADA!

Vejam minhas notas no final e não esqueçam de comentar mt mt, obrigada 🤍✨

MARJORIE FLORAVANTI

– É como viver um flashback. – Wagner fala enquanto estávamos parado na frente da escola em que ele estudou, ele estava com óculos escuros e um sorriso enorme no rosto.

– Quem diria que daqui sairia, o grande ator Wagner Moura. – Eu brinco e ele sorri.

– Eu tinha tantas esperanças que eu amava aqui, mas não pertencia aqui.

– Eu te entendo.

– Sério?

– Sim, fiz a faculdade que meus pais queriam pra mim, não a que eu queria pra mim... Então sempre tive esse pensamento de que estava aqui mas não era daqui.

– O que você queria fazer? – Ele pergunta e eu dou um sorriso bobo.

– Letras, acredita?

– Nossa, nada a ver com a sua profissão.

Ele brinca e eu concordo com a cabeça rindo.

Fomos caminhando até o Pelourinho onde eu parei e tirei várias fotos, ver se lugar por foto já era lindo, mas pessoalmente conseguia ser ainda melhor.

– Aqui é um dos lugares que mais gosto de vir, sinto fé e espiritualidade. – Ele fala me entregando aquelas fitinhas, estávamos na frente da igreja de Nossa senhora do Bonfim, onde tinha um muro lotado daquelas fitinhas.

– São três pedidos a cada amarra, eu amarro e você pede, tem que ser com fé hein? – Ele fala e eu concordo sorrindo, poderia ser pedidos bobos, mas foram os que vieram no meu coração.

Assim que eu abri os olhos ele estava me olhando fazendo a última amarra e sorri.

– Vai dar certo. – Ele fala e eu sorrio.

Saímos da igreja e sinto ele me abraçando, eu sorrio o abraçando de lado, e ficamos andando assim durante alguns minutos pelo centrinho da cidade.

– Olha isso. – Aponto pra uma lojinha pequena, uma sexy shop, onde na vitrine tinha um conjunto de fantasia de policial, e a feminina de ladrão, Wagner arregala os olhos.

– Nem fodendo.

– Você que perguntou se eu ia querer, não queria me vestir mas nossa você ficaria um tesão dentro daquela roupa.

– Nossa, pra quem tinha até vergonha de falar você está bem safadinha. – Ele brinca roubando um selinho de mim e eu balanço a cabeça puxando ele pra outra direção, estava brincando, óbvio que seria um fetiche, mas jamais pediria.

– Vamos la ver.

– Para Wagner, eu estava brincando.

– Vamos só ver! – Ele fala me puxando pela a mão e entrando na lojinha, tinha duas vendedoras que arregalaram os olhos.

– Eu não acredito. – Uma delas fala com cara de choro.

– Ai meu Deus, vai sair notícia amanhã que eu estava em uma sex shop. – Ele fala rindo, e cumprimentando as meninas.

Elas realmente eram fãs dele e ficaram MUITO animadas em vê-lo, tirei uma foto dele com elas, e ele ficou conversando um tempão com as duas, ele era muito atencioso com os fas dele, gostava de conversar e sempre ouvia o que o outro tinha pra falar como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora