𝗤𝗨𝗔𝗧𝗢𝗥𝗭𝗘

2.3K 177 150
                                    

MARJORIE FLORAVANTI

Eu estava arrumando minhas coisas pra voltar pra casa, assim com Wagner prometeu ele iria comigo, pelo que eu entendi suas coisas já estavam quase todas prontas la, ele tinha assinado alguns documentos a 2 dias atrás, e tudo estava caminhando, enquanto sua casa não ficasse 100% pronta, ele iria ficar em um hotel.

– Eu acho que essa é a última. – Ele fala passando durex em mais uma caixa de papelão.

Desde ontem eu estava ajudando ele a arrumar suas coisas, tudo que ele fosse levar iria em uma transportadora área de carga, achei muito legal, rico consegue tudo né?

– Pelo amor de Deus né? Graças a Deus é a última, pra quem vive de calça jeans e camiseta branca você tem roupa demais.

Eu brinco e ele sorri.

Apesar do clima ter ficado estranho depois de tudo que eu descobri, estávamos tentando nos manter normal, acho que o problema não seria aqui, o problema seria quando eu visse a Bella.

– Vai dizer que não tem um monte de roupa?

– Não tanto quanto você, eu tenho vários scrubs de hospital.

– Viu?

Ele fala me puxando pela cintura.

– Você já falou para os seus pais que eu quero conhecer eles?

– Já, minha mãe achou que eu tinha surtado, um dia normal e pa... Wagner Moura quer conhecer vocês.

Eu falo e ele começa a rir.

– Mas eles estão empolgadas, assim que chegarmos poderia ser a primeira coisa que vamos fazer, no final de semana, preciso voltar a trabalhar.

Ele da um beijo no meu pescoço e um cheiro, sorrio com aquilo.

– Não precisa não.

– Ah não? E quando os boletos começarem a bater na minha porta eu abro um onlyfans?

– Abre um onlywagner.

– Você é um idiota.

Falo e ele começa a rir alto, da besteira que ele tinha acabado de falar.

Termino de fechar a minha mala, e Wagner fala que vai passar antes de ir pra ver as crianças, ele pergunta se eu quero ir e obviamente eu nego, então ele sai de casa e eu fico conferindo se havia pego tudo, não sei o que ele faria com esse apartamento, se venderia ou se deixaria para quando quisesse e precisasse vir pra cá, não perguntei, não queria parecer intrometida.

Estava deitada assistindo Gossip Girl quando vejo ele entrar pela porta, olho alguns segundos e coloco a mão na boca.

– Nem fodendo Wagner. – Eu levanto tão rápido, e vou até ele vendo uma das suas orelhas furadas.

– Você não falou que ficava mais estiloso e tal? Se eu quero estar com uma mulher mais nova do meu lado tenho que parecer jovem. – Ele fala e eu começo a rir olhando pra ele ainda com a mão na boca, eu admirava ele, eu sorria, ele estava tão lindo.

– Você está maravilhoso! Está maravilhoso demais! – Pulo em seu colo e ele me segura sem dificuldade antes de segurar a minha nuca e começar a me beijar.

Eu sorrio durante o beijo, e finalizamos com selinhos, ele sorri olhando nos meus olhos, e eu sinto meu coração disparar, como eu era apaixonada por esse homem.

– Foi tudo bem la? – Pergunto passando a mão na boca dele inchada por conta do beijo, ele sem me soltar concorda com a cabeça.

– Sim, as crianças são compreensivas!

vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora