dois capítulos no mesmo dia, me valorizem e comentem bastanteeee! 🩷
MARJORIE FLORAVANTI
– Você vai dormir no sofá cama mesmo? – Pergunto pra Sérgio.
– Você quer que eu durma com você? – Ele pergunta com um sorrisinho no rosto se ajoelhando na cama e vindo me beijar novamente, eu coloco a mão em seu peito e ele me olha confuso.
– Desculpa Sérgio, você é lindo, incrível e foi tão legal esses momentos com você, mas... você sabe.
– Você ama ele!
– E vocês são conhecidos, estou me sentindo mal, ele está a semana toda tentando se redimir, enfim, por mais gostoso que você seja, pois acredite, você é! Eu não tenho coragem.
Ele da um sorriso compreensivo.
– Você quer que eu te leve pra casa?
– Não, está tudo certo, eu divido a cama com você, só dividir. – Eu brinco e ele concorda com a cabeça colocando as mãos para o alto.
– Minha melhor amiga é uma gata e tá solteira, seria muito errado eu empurrar ela pra você? – Eu pergunto depois de alguns segundos de silêncio, ele começa a rir e pede pra ver uma foto dela.
– Ela é linda mesmo. – Ele fala olhando a foto e eu começo a rir. – O Wagner se souber da gente vai me odiar, imagina eu ficar com sua amiga.
– Ela teve um bebê. – Ignoro o que ele falou do Wagner e ele arregala os olhos.
– O bebê do Humberto? Por isso que você brigou com ele aquele dia? É ela? – Ele pergunta juntando as peças do quebra cabeça e eu concordo.
– Ela mesmo, foi uma guerreira.
– Que cara imbecil. – Ele fala indignado e eu concordo. – E como eles estão agora?
– Eu fiz o parto do bebê em um dia que ele estava lá.
– Você fez o parto? – Ele pergunta surpreso e eu concordo com a cabeça.
– Apesar dele ter passado os dias após o nascimento com ela, não tem clima nenhum, ele não consegue ser pai, é triste isso, mas ele falou que vai pagar pensão e coisa do tipo.
– Com uma mãe dessa eu seria um bom pai. – Ele fala e eu dou um tapa nele rindo.
– Pelo amor de Deus!
Ele ri também, aos poucos o silêncio domina o quarto e olho pro lado vendo ele dormindo, meu celular que estava debaixo do travesseiro começar a vibrar sem parar, pego ele pela primeira vez desde que postei o story, e vejo o número do Wagner, a ligação desliga e eu me assusto ao ver que tinha 36 ligações perdidas dele.
Me levanto com cuidado e vou até a varanda, ligando de volta, ele atende no segundo toque.
– Que porra você está fazendo? Caralho Marjorie, onde você está? Eu estou indo te buscar agora.
– Tá maluco?
– O Sérgio? Você está de brincadeira comigo.
– Viemos como amigos.
– Eu tentei a semana inteira me redimir mandando as coisas pra você... pra receber print dos meus amigos do encontro de vocês.
– Wagner, quando eu chegar em casa a gente conversa.
– Quando você chegar em casa o caralho Marjorie, você não vai me deixar louco, me fala onde você está ou eu descubro!
Ele fala bravo, e eu mordo meus lábios me sentindo uma safada por ter ficado excitada com o jeito possessivo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fanfictiononde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.