olá leitores, não esqueçam de comentar, vejo vocês lá em baixo! preparem o coração 🩷
WAGNER MOURA
– Eu não quero ir, mas é a peça que você estava dirigindo no começo, você tem que ir. – Marjorie conversa comigo enquanto eu troco a fralda do Rapha, já fiz isso muitas vezes então me dava uma nostalgia.
Vic foi dormir um pouco e eu e Marjorie nos comprometemos a cuidar dele, ele era muito bonzinho e amava a Marjorie, então toda vez que ele estava chorando que ela pegava ele, e ele via que era ela, ele parava, eu achava que ele já era um homem esperto.
– Ela é minha, você sabe né? – Pergunto pro neném que tinha começado a dar risadinhas, ele já está com dois meses e cada dia mais esperto.
– Vai me disputar com um bebê? – Ela pergunta risonha e eu balanço a cabeça negativamente pegando ela pela cintura e dando um beijo demorado em seu rosto.
– Tudo bem então, já que você não quer ir, eu vou. – Falo não muito animado, e ela concorda com a cabeça.
– O que aconteceu exatamente com o Sérgio? – Pergunto pois sabia que teria que vê-lo e dependendo eu iria ter que me policiar demais!
– Ah, ele meio que sempre flertou comigo. – Ela fala risonha e eu sinto as veias do meu pescoço ficarem mais tensas. – Mas rolou um beijo, só...
– Só um beijo? – Falo risonho como se fosse pouca coisa, meu rosto esquenta e eu aperto com força a cadeira que estava do meu lado.
– Sim, e ele me respeitou.
– O mínimo que ele pode fazer.
Ela concordou com a cabeça e colocou Rapha no berço, fiquei olhando imaginando quando seríamos nós, quando você ama muito a pessoa e quer que tenha um pedaço do amor de vocês no mundo, é mágico.
Talvez eu nunca tenha sentido isso, tive filhos com a Sandra claro que porque a amava, mas também porque era o correto de todo o casal, o sentimento era diferente.
– Não fica com ciúmes, eu tive que excluir meu tik tok por sua causa, e aparentemente agora vou ter que excluir meu Twitter.
– Ué, por quê?
– Wagner meio mundo quer dar pra você, está chato já.
Ela fala e eu balanço a cabeça sem graça, eu acho que nunca iria me acostumar com essa atenção.
– "Eu deixaria esse homem gozar dentro toda vez" – Ela lê alguma coisa no Twitter e vira mostrando uma foto minha que alguém colocou com essa legenda.
– Para de ler essas coisas. – Falo sem graça e ela começa a rir.
– Eu tô rindo, mas é de nervoso.
– Se você deixasse toda vez, nosso bebê já estava aqui.
– Você sabe que eu quero fazer as coisas certas, ele vai vir, mas temos que passar um tempo lá nos Estados Unidos um tempo, fazer umas loucurinhas, casar e comprar nossa casa em Salvador.
– Eu nunca casei, você sabe né? – Falo e ela concorda. – Vai ser uma experiência única, até porque não vou fazer isso com nenhuma outra pessoa.
Falo e ela fecha os olhos pronta para me beijar, eu nunca ia me acostumar com o amor que eu sentia por ela, era lindo, e apesar de não ser perfeito o tempo inteiro, foi a coisa mais intensa que já senti na vida.
– Eu te amo. – Falo encostando meu nariz no dela, eu abraça a cintura dela, e damos um beijinho de esquimó fazendo ela sorrir.
Voltamos para sala e colocamos um filme que ela queria ver, óbvio que como um bom ator e diretor eu ficava dando opinião e criticando quase tudo, e ela já estava irritadíssima comigo, íamos começar a brigar, quando Vic acordou e apareceu na sala com o cabelo todo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Hayran Kurguonde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.